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Como ligar e qual é o telefone da Oi para reclamação? Veja como funciona!

Você quer entrar em contato com a ouvidoria da Oi? Então, descubra qual é o telefone da Oi para reclamação.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 07 de Fevereiro de 2023

Saber o telefone da Oi para reclamação é essencial e vai te ajudar nos momentos cruciais quando precisar de assistência ou precisar fazer alguma queixa.

Essa é uma informação que poucos sabem é que pode ajudar bastante a melhorar o serviço da empresa. Afinal, um feedback pode virar uma solução e evitar erros no futuro.

Além disso, em alguns casos, uma reclamação feita de forma direta e rápida pode ajudar a agilizar a solução do problema.

Para te ajudar, veja a seguir qual é o telefone da Oi para reclamação e como realizar a sua queixa ou solicitação diretamente à empresa.

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Qual é o telefone da Oi para reclamação?

A melhor opção para quem quer o telefone Oi para fazer uma reclamação é a Ouvidoria.

É lá que o atendimento será feito visando a solução dos problemas dos clientes, além de esclarecer informações e mediar conflitos.

O telefone da ouvidoria da Oi é o 0800 031 7923.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção de feriados. 

Para conseguir ter o atendimento realizado e solucionado, é necessário informar o CPF ou CNPJ do titular do contrato, além do número de algum outro atendimento, caso já tenha sido realizado em algum momento e seja o motivo da reclamação.

Afinal, em muitos casos os clientes já ligam para outros canais oficiais tentando solução e depois partem para a ouvidoria.

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Como funciona o atendimento da ouvidoria da Oi?

Qualquer telefone pode ligar para o 0800 da ouvidoria da Oi, pois a ligação é gratuita, ou seja, sem custos. 

Ao entrar em contato, escolha uma das quatro opções de atendimento, digitando no teclado: 

1- Serviços;

2- Conta;

3- Reparos;

4- Cancelamento.

Assim que você selecionar o assunto da sua reclamação no 0800 da ouvidoria será conduzido para um atendente.

Qual é o tempo de resolução da reclamação na Ouvidoria?

Uma reclamação feita pelo telefone da Ouvidoria da Oi costuma ser resolvida ainda durante a ligação do cliente, mas, é possível que ela se estenda. 

O contato vai gerar um número de protocolo e você pode consultar o andamento dele. 

Além disso, o prazo para solucionar os pedidos feitos na ouvidoria é de até 10 dias corridos

Vale lembrar, ainda, que somente pode ser feita uma reclamação na ouvidoria se você já tem algum protocolo de ligação anterior em outros canais.

Telefones de outros canais da Oi

Veja a seguir outros canais de atendimento da Oi que você pode entrar em contato e fazer a sua reclamação ou pedido antes de acionar a ouvidoria.

  • Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone;
  • Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone;
  • Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone;
  • Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone;
  • Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone;
  • Fixo: 103 31 de qualquer telefone;
  • TV HD: 106 31 de qualquer telefone.

CONTINUE LENDO: Como saber meu número Oi?



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

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