Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Livelo Telefone: Conheça o canal de atendimento da Livelo

Encontre aqui todos os canais de atendimento da Livelo e a melhor forma de solucionar a sua dúvida.

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 14 de Outubro de 2022

Precisa entrar em contato com a Livelo? O telefone Livelo está disponível de duas maneiras, através do prefixo 3004 ou do 0800, isso vai depender da região do país onde você mora.

Se você está localizado nas capitais ou regiões metropolitanas, o telefone deve ser o 3004-8858, mas se você estiver nas demais regiões do país, deverá ligar no 0800-757-8858.

Também é possível conseguir atendimento por outros canais de comunicação, sendo eles:

  • WhatsApp;
  • Chat;
  • Redes sociais;
  • Central de Ajuda;
  • Plataformas de reclamações.

Neste artigo, ensinaremos como entrar em contato com a Livelo por cada um desses canais e outras informações que podem ajudar você a solucionar algum problema. Siga com a leitura!

Livelo

Junte pontos Livelo e troque por produtos, cashback ou viagens!

Junte pontos Livelo e troque por produtos, cashback ou viagens!

URL verificada

Qual é o número de telefone da Livelo?

Para saber qual é o número de telefone da Livelo você não encontrará dificuldade, no site oficial do programa de recompensas você encontra no rodapé do site em “Fale Conosco”.

Mas, antes de ligar, precisa saber principalmente qual é o horário de atendimento, por isso colocamos na tabela abaixo os números dos telefones da Livelo e horário de funcionamento.

Telefone LiveloHorário de atendimento
(11) 3004-8858 Capitais e Regiões Metropolitanas.Das 8h às 22h.
0800-757-8858 Demais Regiões do Brasil .Das 8h às 22h.
Telefones Livelo e horário de atendimento

Ao realizar a sua ligação você será recebido pela secretária eletrônica que pedirá para que você se identifique colocando seu CPF e senha cadastrados na Livelo.

Em seguida, dirá quanto você tem de saldo e o vencimento dos pontos.

Depois iniciará a numeração e o significado de cada uma das opções que você deve escolher. Veja a seguir!

  • Digite 1: Para saber sobre o seu pedido;
  • Digite 2: Para saber sobre transferência de pontos;
  • Digite 3: Para saber como usar os pontos ;
  • Digite 4: Aprender a ganhar pontos;
  • Digite 5: Qualquer informação sobre o cadastro;
  • Digite 6: Saber sobre o saldo;
  • Digite 7: para falar sobre outros assuntos.

Ligando no SAC você consegue fazer reclamações, tirar dúvidas, fazer solicitações, dar sugestões, tentar resolver problemas, etc.

Qual é o número de WhatsApp da Livelo?

Telefone WhatApp Livelo

O número de WhatsApp da Livelo é o mesmo da Central de atendimento, o (11) 3004-8858. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Mas é importante ter atenção na hora de cadastrar o número no contato da sua agenda do smartphone. Para que ele funcione no WhatsApp é preciso fazer o seguinte passo a passo:

  1. Adicione o símbolo +;
  2. Na sequência coloque o código de área do Brasil, 55;
  3. Depois o código 11;
  4. E só então o número do telefone 3004 8858.

Depois que estiver cadastrado, abra seu WhatsApp, procure pela Livelo e inicie a conversa. Aguarde por alguns minutos que um atendente virtual irá interagir.

Chat da Livelo

Contato de chat da Livelo
O Chat da Livelo funciona 24 horas e tem 90% de chance de sucesso no contato.

Você também pode procurar ser atendido através do Chat dentro do suporte da plataforma Livelo. Para acessá-lo também é bem simples, siga os passos abaixo.

  1. Acesse o site da Livelo;
  2. Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
  3. Aguarde o carregamento do chat e tire suas dúvidas com o assistente virtual LIV;
  4. Se nenhuma das informações do robô ajudar, digite e envie “Falar com atendente”;
  5. Selecione a opção que mais se aproxima do tema que você necessita no momento, digite seu CPF e envie.

Aguarde até que algum atendente esteja disponível e troque mensagens em tempo real com ele. Recomendamos que para agilizar o atendimento o contato seja feito entre às 8h e às 22h.

Redes sociais da Livelo

As redes sociais da Livelo também são excelentes meios para tirar dúvidas, eles atuam nas seguintes plataformas:

Dependendo do assunto, vale a pena buscar nas publicações se algo já foi comentado, também pode comentar nas publicações ou enviar mensagens inbox.

Central de ajuda da Livelo

Central de Ajuda Livelo
Confira as dúvidas frequentes antes de entrar em contato pelo telefone da Livelo.

Se você tem uma dúvida que costuma ser recorrente entre os usuários da Livelo, ela pode estar na Central de ajuda.

Na Central você encontra informações sobre a plataforma, como usar os pontos, como trocar os pontos por coisas específicas, entre outras.

Vale a pena conferir antes de entrar em contato, muitas vezes a resposta já está disponínvel de forma clara e objetiva na Central de ajuda da Livelo.

Existe algum contato de e-mail da Livelo?

A Livelo não disponibiliza atendimento via e-mail, inclusive alertando clientes de que não faz comunicação por meio desse canal, exceto por e-mail marketing promocional.

Caso receba mensagens de alguém se passando pela Livelo, não compartilhe dados pessoais e denuncie no SAC.

Existe algum contato da Ouvidoria da Livelo?

Não, a Livelo não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância: telefone, WhatsApp, chat, redes sociais e em plataformas de reclamação.

Com a ausência de uma estância superior da empresa para atender as demandas dos clientes, caso você não consiga solucionar o problema de maneira satisfatória será preciso recorrer ao Procon do seu estado.

Quais são as principais reclamações sobre a Livelo?

Apesar de ser vista como uma empresa ótima, pela avaliação do Reclame Aqui, a Livelo possui diversas reclamações, a maioria delas são sobre os seguintes temas:

  • Propaganda enganosa;
  • Problemas na finalização da troca dos pontos por produtos ou serviços;
  • Problemas de mau atendimento do SAC;
  • Demora para que os pontos caiam na conta.

Entretanto, a Livelo costuma responder todos os clientes que reclamam na plataforma e tem um percentual alto de clientes que voltariam a fazer negócios com a Livelo.

Como é o atendimento da Livelo no Reclame Aqui?

Página da Livelo no Reclame Aqui
Página de atendimento da Livelo na plataforma Reclame Aqui (em 14/10/2022)

A equipe de atendimento da Livelo responde cerca de 88% dos problemas relatados na plataforma Reclame Aqui, valor que pode variar para mais ou para menos em determinados períodos.

Na classificação da nota média da empresa, a Livelo fica acima dos 8 de 10, e mais de 80% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços oferecidos por ela.

Sendo comparado com outros programas de recompensas como a Dotz e a Smiles, a Livelo pode ser considerada muito bom.

Perdendo apenas para o suporte da Méliuz, da Tudo Azul e o da HotMilhas, que conseguem índices ainda superiores aos da Livelo.

LEIA TAMBÉM: O que é o Clube Livelo? Vale a pena? Conheça as vantagens! || Cartões de crédito que pontuam na Livelo



Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.