Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Como ganhar dinheiro morando em condomínio? Saiba agora!

Se você busca em fazer uma renda extra, confira maneiras de como ganhar dinheiro morando em condomínio!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 03 de Outubro de 2023

Você sabia que é possível ganhar dinheiro morando em condomínio?

Primeiramente, nos condomínios mais recentes destaca-se uma grande quantidade de clientes, que podem fazer você gerar lucros interessantes para seu negócio.

Vale ressaltar, ainda, que antes de prestar serviços para os moradores e ganhar dinheiro, é necessário que você cheque as regras do condomínio. Por esse motivo, consulte o síndico ou administrador do prédio antes de começar.

A seguir, você vai ver as melhores formas de como ganhar dinheiro morando em condomínio. Boa leitura!

imagem de ganhar dinheiro morando em condomínio - mobills

6 Formas de como ganhar dinheiro morando em condomínio

Serviços de limpeza e manutenção

Com o excesso de atividades como trabalho e estudo, muitas pessoas não possuem tempo para realizar uma boa faxina e serviços de manutenção em suas casas.

Logo, este tipo de prestação de serviço está em alta. Anunciar serviços de limpeza e de manutenção sendo residente do condomínio, transmite mais credibilidade ao profissional.

Portanto anuncie os seus serviços o mais rápido possível em grupos do condomínio e para seus vizinhos.

Comercialize alimentos

Com o home office, as pessoas estão com pouco tempo para realizar o preparo de seus alimentos. Portanto, comercializar comida é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro morando em condomínio.

Pergunte às pessoas do condomínio quais são os alimentos preferidos e crie marmitas personalizadas para vender na hora das refeições.

Com a propaganda das marmitas em grupo de Whatsapp do condomínio, uma boa organização da refeição se torna um atrativo de clientes, junto com um valor acessível.

VEJA TAMBÉM: Melhores opções para ganhar dinheiro com comida: confira!

Aulas particulares

Proporcionar aulas particulares, seja escolar, idiomas ou até mesmo de instrumento, pode se tornar uma ótima oportunidade de negócio.

Já que este tipo de prestação de serviços possui uma enorme procura, com um grande número de clientes, com isso esta atividade poderá se tornar até mesmo sua renda principal.

Prepare um panfleto com seus contatos e com as informações das aulas ministradas e divulgue pelo edifício.

Serviços tecnológicos

Trabalhar com manutenção de computadores, renderá ótimos ganhos, uma vez que, com o trabalho remoto ocorrem diversas dúvidas e problemas técnicos.

Desse modo, se você possui os conhecimentos de informática, ofereça para seus vizinhos, pois esse serviço irá lhe gerar uma boa renda extra.

Personal trainner

Atividades físicas são essenciais para a nossa saúde física e mental, e para sair do sedentarismo, nada melhor que o auxílio de um profissional.

Logo, se você é um professor de educação física, ofereça os seus serviços aos seus vizinhos no condomínio.

Vale ressaltar que como forma de combate ao sedentarismo, diversos condomínios estão contratando profissionais deste ramo.

Serviços de beleza

Profissionais da área de estética, podem oferecer seus serviços aos residentes, como: cabeleireiros, manicures e até mesmo venda de cosméticos como perfumes e maquiagens.

Então, divulgue o seu trabalhos em suas mídias digitais e em grupos de Whatsapp, para ganhar mais clientes, realize promoções em dias especiais, como o Dias das Mães, Dia dos Pais ou Dia dos Namorados.

VEJA TAMBÉM: Qual área da beleza dá mais dinheiro? Descubra agora!

É possível ganhar dinheiro morando em condomínio?

Se você está buscando uma renda extra, pode ser um excelente aliado.

Porém depende de qual serviço será prestado no edifício, não será possível ganhos de um dia para o outro.

Em caso de aulas particulares, será preciso tempo e dedicação até que seja reconhecido no condomínio.

Além disso, muitos empreendedores desistem na primeira semana. Lembre-se que obter uma renda extra em qualquer área é necessário persistência.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.