Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

O Bom Acordo: saiba como funciona e quais são os serviços oferecidos

Descubra como O Bom Acordo pode te ajudar a negociar suas dívidas e financiamentos de maneira justa e eficaz!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 06 de Setembro de 2023

Está com dívidas no seu financiamento? Se ele atrasou e você ainda não conseguiu ajustar, saiba que O Bom Acordo pode te ajudar a regularizá-las.

A empresa conta com serviços voltados a encontrar as melhores soluções para ajustar parcelas em atraso, principalmente de financiamentos de veículos.

O Bom Acordo já está no mercado há mais de 10 anos e busca prestar auxílio e intermediar junto aos clientes para que consigam as melhores soluções financeiras.

Mas, como funciona o serviço do O Bom Acordo? Como contratar? É o que você vai descobrir agora!

Como funciona O Bom Acordo?

O serviço da empresa O Bom Acordo é bem simples e busca ajudar os seus clientes que precisam de soluções financeiras, por exemplo: uma ação revisional de contratos de financiamento ou até mesmo a revisão de débitos.

A empresa vai buscar, literalmente, um “bom acordo” para que o seu cliente consiga uma negociação efetiva, reduzindo os custos e as despesas.

E como a empresa funciona? Verificando se há taxas irregulares, juros abusivos, entre outros. Ela atua junto à legislação e buscando sempre os direitos do consumidor.

O Bom Acordo – serviços

A empresa conta com quatro tipos de serviços para ajudar os clientes com essas renegociações. Veja a seguir mais detalhes sobre eles.

Juros abusivos

Segundo O Bom Acordo, em muitos financiamentos o cliente é vítima de juros abusivos e não sabe. Por isso, ela atua para ajudá-lo a se livrar desse valor incoerente.

E como isso funciona? A empresa realiza uma revisão de financiamento para constatar a existência de juros abusivos ou de taxas abusivas no contrato. 

“Não é difícil encontrarmos valores com juros indevidos, dificultando o pagamento”, diz a empresa.

A equipe de especialistas vai realizar uma análise das cláusulas do contrato e entender se o cliente está pagando uma quantia injusta, ou seja, superior à estipulada em contrato, estando em desacordo com a  legislação.

Dessa forma, é possível reduzir o valor em até 50% e quitar o veículo com descontos expressivos.

Revisão quantitativa

Neste serviço, ela realiza uma ação revisional com o objetivo de eliminar todas as cobranças irregulares.

Após analisar e constatar que há cobranças indevidas, ela buscará um novo acordo entre as partes para que o cliente possa ser beneficiado e tenha uma maior economia para quitar e regularizar o seu débito.

Mediação extrajudicial

Neste serviço, a empresa vai renegociar o valor do financiamento sem muitas burocracias tentando um melhor acordo, mediando a situação extrajudicialmente. 

O Bom Acordo fará todo o processo para que o cliente não se desgaste com negociações consideradas exaustivas e nem precise passar por constrangimentos.

Busca e apreensão

Em alguns casos, quando o cliente atrasar as parcelas do financiamento é possível sofrer algumas ameaças de busca e apreensão por parte da administradora. 

Se chegou a esse caso, O Bom Acordo vai te ajudar a solucionar o problema negociando o seu débito.

A empresa buscará a correção das parcelas ao eliminar as possíveis taxas abusivas e valores indevidos.

Vale destacar, no entanto, que a ação de busca e apreensão não é ilegal e está prevista em lei.

Mas, o cliente pode evitar esse constrangimento caso consiga efetuar o pagamento. Com O Bom Acordo você pode conseguir descontos expressivos.

Como contratar?

Para contratar é bem fácil, acesse o site e preencha os seus dados pessoais.

A empresa fornece uma análise gratuita da sua situação para que verifique o status do seu financiamento e como está o seu débito.

Em seguida, você poderá falar com um consultor para iniciar o seu processo de regularização. O processo é seguro e a empresa conta com mais de um canal de atendimento para ajudar na comunicação, inclusive WhatsApp.

VEJA TAMBÉM: Casa Verde e Amarela: Quem pode usar o financiamento? || Simulador de Financiamento de Veículos: Confira!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.