Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Qual é o melhor curso de Canva? Veja onde encontrar algumas opções!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 21 de Abril de 2023

Se você sente que os seus designs no Canva ainda não passam o profissionalismo desejado, uma opção é buscar pelo melhor curso de Canva. Mas será que de fato existe o melhor curso de Canva? 

Não há como negar que existem inúmeras opções de cursos do Canva atualmente, mas qual escolher? Como encontrar o melhor?

Isso vai depender muito do seu conhecimento da plataforma e, principalmente, quanto deseja pagar por um curso.

VEJA TAMBÉM: Curso de Finanças Pessoais Gratuito para Iniciantes

Qual é o melhor curso de Canva?

A verdade é que não existe o melhor curso de Canva, mas sim aquele que vai atender às suas necessidades.

Sabendo disso, você pode sim colocar alguns requisitos que acredita que o curso precisa ter para poder comprá-lo.

Por exemplo, se você não tem muito conhecimento no Canva, não adianta comprar um curso que seja de nível avançado, certo? Então, este é um fator que você precisa avaliar antes de comprar o curso. 

Outro ponto é que existem opções de cursos que são mais práticos e outros que são mais teóricos. E há aqueles que são meio-termo.

Por isso, se você gosta de colocar a mão na massa e aprender logo a parte prática, o mais indicado é buscar por cursos que tenham essa metodologia de aprendizado.

VEJA TAMBÉM: 15 Formas criativas de ganhar dinheiro com o Canva

Onde encontrar os melhores cursos de Canva?

Agora que você já sabe que não existe o melhor curso de Canva, mas sim aquele que vai atender às suas necessidades, deve estar se perguntando onde encontrar algumas opções.

A boa notícia é que não é muito difícil de você achar cursos de Canva na internet, é possível encontrar até mesmo nas redes sociais, em perfis de pessoas que ensinam sobre a plataforma.

Mas se você quer comprar em sites confiáveis, nós listamos algumas opções de plataformas no qual pode encontrar opções de cursos. Veja abaixo!

É claro que existem outras plataformas que vendem cursos do Canva, mas acima citamos as três mais famosas do mercado.

Curso do Canva ou pack: o que comprar?

É bem provável que você já tenha se deparado com a venda de pack de imagens do Canva, mas será que ele é a melhor opção de compra para você neste momento?

A gente entende essa dúvida e, por isso, decidimos falar sobre isso agora. Afinal, não queremos que você jogue o seu dinheiro fora. Para isso, é preciso entender o que é o curso do canva e o que é o pack, vamos a explicação!

Um curso do Canva é um programa de treinamento que ensina como usar o Canva de forma eficaz. Geralmente, esses cursos são criados por especialistas em design gráfico ou profissionais de marketing digital que têm experiência na criação de designs de alta qualidade usando o Canva.

Os cursos do Canva são uma ótima opção se você deseja aprender habilidades específicas de design ou aprimorar suas habilidades existentes. 

Já um pack do Canva é um conjunto de templates de design que você pode usar para criar designs em diversas categorias, como mídia social, marketing digital, apresentações, infográficos e muito mais. 

Esses packs geralmente são criados por designers profissionais que têm experiência em criar designs impressionantes.

Os packs do Canva são uma ótima opção se você deseja economizar tempo e criar designs rapidamente. Você pode simplesmente escolher um template que atenda às suas necessidades e personalizá-lo com sua própria marca, texto e imagens.

Sabendo disso, fica mais fácil de você escolher entre o curso ou pack do Canva, já que cada um tem o seu objetivo e é voltado para públicos diferentes.

VEJA TAMBÉM Como remover fundo de imagem no Canva? Veja passo a passo!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.