Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Lojinha do Nubank: saiba tudo sobre a iniciativa da marca

Descubra como funciona a Lojinha do Nu e tenha acesso a produtos exclusivos da marca. Confira!

Artigo escrito por Lívia Portela em 14 de Fevereiro de 2023

Você Já ouviu falar da Lojinha do Nubank? A verdade é que, o inconfundível roxinho foi além dos cartões e chegou a vários outros produtos.

Desde que começou em 2013, o Nubank ganhou relevância e hoje seus produtos financeiros são utilizados em todo o Brasil.

Em 2022, o Nubank foi eleito como a marca mais forte do país pela WPP, e isso mostra que sua influência vai muito além do mercado financeiro.

E dessa influência, surgiu a Lojinha do Nu: uma iniciativa do banco para levar produtos com a identidade da marca para os clientes e fãs que, por se identificarem com sua estética e valores, desejassem tê-los.

Então, que tal conhecer um pouco mais sobre ela neste conteúdo de dicas que preparamos? Boa leitura!

O que é a Lojinha do Nubank?

A Lojinha Nubank foi um e-commerce que vendia diversos produtos com a identidade do banco para clientes e fãs da marca.

No entanto, em 2023, a Lojinha do Nu online foi descontinuada e o site não está mais disponível.

No entanto, ainda é possível adquirir produtos do Nubank, no andar térreo do escritório de São Paulo, em Pinheiros, que é aberto ao público, e conta com um café e uma loja física.

Como surgiu a Lojinha do Nu?

Segundo o Nubank, projeto surgiu a partir dos próprios clientes. Muitas pessoas pediam produtos da marca, como cadernos, camisetas e até mesmo ursinhos de pelúcia.

E os argumentos iam desde a identificação estética até a vontade de ter uma experiência maior com a marca.

A partir daí, o banco enxergou a oportunidade de levar os produtos e a cultura da empresa para o dia a dia de seus clientes.

Assim, por meio de uma loja virtual, hoje ele comercializa dezenas de itens com a identidade da marca e destina todo o lucro para projetos sociais.

Parcerias da Lojinha do Nu

A Lojinha do Nu, no entanto, não se restringiu aos produtos do Nubank. As parcerias com outras marcas também entraram no radar da empresa.

Em uma inciativa recente, o banco fechou uma parceria com a Zee.dog para produzir os brinquedos NuDog, uma linha exclusiva para pets.

E tudo isso por uma boa causa: o lucro da parceria entre Nubank e Zee.Dog com as vendas dos brinquedos será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, uma organização sem fins lucrativos que acolhe animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção.

E o lucro?

Um dos compromissos do banco em relação à sua loja virtual é a de que todo o lucro, deduzidos os custos dos produtos, impostos e despesas operacionais, sejam destinados aos projetos sociais do Instituto Nu.

O Instituto Nu é uma iniciativa que tem como propósito contribuir para a redução das desigualdades por meio de três plataformas de atuação: Educação para empregabilidade, Empreendedorismo e Inovação Social. 

Além do próprio instituto do Nubank, outras instituições, eventualmente, também são beneficiadas, como é o caso da Associação Amigos de São Francisco, que recebe os lucros das vendas da parceria Nubank e Zee.Dog.

O que é o Nubank?

O Nubank é uma instituição financeira oferece produtos financeiros e outras soluções para seus clientes de maneira 100% digital. Apesar disso, ele não pode ser considerado um banco tradicional.

A instituição, no entanto, oferece soluções como contas para pessoas físicas e jurídicas, cartões de crédito, maquininha de cartão, entre outros.

Nubank

Avaliação Mobills
3.8 500
Avaliação Mobills
URL verificada
Tarifas Conta Gratuita
Saque R$ 6,50 por saque
Rendimento da Conta 100% do CDI* (Confira a nova regra de rendimento da NuConta)
Produtos Cartões de crédito, empréstimos, seguro de vida, seguro de celular, investimentos
URL verificada
  • Benefícios da Conta
    – Digital
    – Simplificada
    – *Rende 100% do CDI (O rendimento automático da NuConta e da função Dinheiro Guardado mudará: o valor de novos depósitos que permanecerem por mais de 30 dias na conta terão rendimento retroativo, ou seja, referente aos 30 dias parados na conta. A partir do 31º dia do depósito renderá todos os dias úteis 100% do CDI automaticamente);
    – Opções de aplicação em RDB com rendimento de até 107% do CDI (resgate com prazo programado)
  • Como abrir sua conta
    • Clique em “ABRIR CONTA”;
    • Digite seu CPF e os outros dados solicitados;
    • Envie suas fotos e documentos; e
    • Aguarde a aprovação do cadastro.
  • Mais informações
    O Nubank é o maior banco da América Latina com mais de 40 milhões de clientes. Esse patamar foi alcançado por causa de seus serviços eficientes a custo zero.
    Além disso, o Nubank é conhecido por aprovar facilmente as solicitações de crédito, mas também oferece empréstimo pessoal, conta para PJ e seguro de vida.
    Em um levantamento feito pela Forbes, o Nubank foi eleito o melhor banco do Brasil.

Desde a sua fundação, em 2013, a empresa soma mais de 40 milhões de clientes e mantém escritórios para atender o seu público em outros 4 países, além do Brasil.

Gostou desse conteúdo? Então veja também:



Escrito por Lívia Portela Redatora Web

Lívia é formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, estuda Marketing Digital na Universidade Estácio de Sá. Descobriu no Marketing uma paixão pela comunicação, onde exerce seu trabalho produzindo conteúdo sobre finanças pessoais, produtos e serviços financeiros utilizando as técnicas de SEO.

  • Estrategista de Marketing em formação;
  • Advogada.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.