Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
anual

O que é o Cartão Presente Renner? Saiba como usar esse cartão!

Quem nunca teve medo de errar um presente? Nessas horas, o Cartão Presente Renner é uma ajuda de grande valor. Saiba como presentear com esse cartão e usá-lo!

Artigo escrito por Isabela Matsura em 03 de Outubro de 2023

O Cartão Presente Renner é um opção perfeita para presentear bem uma pessoa querida. Devido à variedade oferecida pela loja, com certeza o presenteado irá achar algo que ele goste.

Com o cartão de uma das maiores varejistas de moda do Brasil, ninguém corre o risco de errar no presente! E aquele receio do presenteado não gostar? Não existe mais.

O aniversário de alguém está chegando e não sabe o que dar de presente? Ou até mesmo uma data especial? Leia o artigo e confira tudo o que precisa saber sobre o Cartão Presente Renner!

VEJA TAMBÉM: Melhores Cartões de Loja de Roupas || Aprenda a solicitar a 2ª via do Cartão Renner

Oque é o Cartão Presente Renner?

O Cartão Presente Renner é um cartão de loja que funciona como um código virtual, e possibilita os pagamentos em compras na Renner. Tanto em qualquer loja física no Brasil, como no site também.

O Cartão Presente é válido como meio de pagamento em qualquer produto, mas apenas nas lojas Renner. Desse modo, pode usá-lo para pagar faturas e carnês, parcelar compras, ou trocar por dinheiro.

Como o Cartão Presente funciona

Assim que a pessoa receber o código virtual, o cartão passar a ter validade de 12 meses. Dessa forma, durante esse período o presenteado pode usar o cartão várias vezes até que o saldo esteja zerado.

A pessoa que o der como presente escolhe o valor de acordo com o seu orçamento. Logo, pode escolher um valor que vai desde R$15,00 a R$1.000,00.

Mas, também é possível, oferecer um valor maior para que possa usá-lo ao decorrer do ano, se houver mais datas que precisa presentear a mesma pessoa.

Assim, o presenteado decide se quer usar o saldo para diversos presentes, ou quer investir em algo de maior valor. Por exemplo, relógios, perfumes importados ou roupas e acessórios de marca.

Como fazer o Cartão Presente Renner

Comprar um Cartão Presente Renner, é muito fácil e cômodo, o que torna a ação ainda mais rápida! A solicitação do cartão on-line é feita direto no site, da seguinte maneira:

  1. Entre no site das lojas Renner;
  2. Na parte superior, em cima da aba de pesquisa, clique em “Cartão Presente”;
  3. Ao entrar, selecione “Crie o seu agora”;
  4. Escolha o modelo de deseja;
  5. Selecione o valor do Cartão Presente Renner;
  6. Preencha os dados obrigatórios (nome e e-mail do presenteado e seu nome);
  7. Escreva uma mensagem, se desejar;
  8. Clique em “Continuar” e adicione à sacola;
  9. Clique em finalizar a compra e realize o pagamento.

Para realizar o pagamento, o comprador deve fazer o login como cliente, ou usar a opção “Finalizar a compra com 1 clique”. Assim, o Cartão Presente Renner e a senha são enviados para o e-mail e SMS do presenteado.

Mas, para adquirir o Cartão Presente físico, basta passar nos caixas ou procurar algum funcionário com o aparelho de venda móvel na área de vendas em qualquer Lojas Renner.

Existem quantas opções do Cartão Presente Renner?

Existem duas opções de Cartão Presente Renner, o comum e o para empresas. Ambos possuem os mesmo benefícios e funcionalidade, a diferença são as informações solicitadas na hora do pedido e a quantidade de cartões.

Além disso, há 4 modelos de Cartão Presente disponíveis, para que você posso escolher o que melhor se adequa à pessoa que irá presentear.

Recebeu um Cartão Presente Renner? Saiba como usar!

Com o Cartão Presente Renner, você pode adquirir qualquer produto do site ou em quaisquer Lojas Renner em território brasileiro. Independente de onde retirará seu produto, a cobertura é garantida.

Além de poder usar o cartão diversas vezes até zerar o saldo, como já foi dito, também é possível completar a compra com outro meio de pagamento, caso o valor seja superior ao saldo do cartão.

Como usar o Cartão Presente em loja física

Para fazer compras em qualquer loja física da Renner, basta comunicar os números do seu Cartão Presente para a atendente no caixa ou na venda móvel.

Em seguida, utilize a senha enviada em seu e-mail ou SMS para finalizar o pagamento. E pronto, sua compra está feita!

Como comprar em loja on-line com o Cartão Presente

Realizar a compra na loja on-line é diferente, no entanto, também é simples:

  1. Selecione os produtos que deseja na sacola;
  2. Nas formas de pagamento, selecione a opção “Cartão Presente”;
  3. Insira os dados do cartão;
  4. Escolha utilizar o valor total ou parcial;
  5. Confirme os dados do pedido e endereço de entrega;
  6. Finalize o pedido e aguarde os seus presentes chegarem!

Como verificar o saldo do Cartão Presente?

A verificação do saldo do seu Cartão Presente Renner pode ser realizada em uma loja física ou na loja virtual.

Para verificar na loja física, você deve solicitar a um colaborar, e para verificar na loja on-line, só é preciso fazer o login em sua conta e digitar o número do cartão.

Benefícios do Cartão Presente Renner

O Cartão Presente Renner é uma ótima de opção de presente, pois une a praticidade, flexibilidade e liberdade, por permitir que o presenteado faça as compras on-line ou em qualquer loja física.

Além disso, devido à validade de 12 meses, o ele pode se programar para quando deseja fazer as compras. Assim, ele consegue escolher comprar em épocas de promoção para aproveitar mais, por exemplo.

No entanto, ainda existem outros benefícios. Como:

  • Entrega imediata do cartão;
  • Sem compras mínimas;
  • Escolher o cartão virtual ou físico;
  • 100% personalizado;
  • Códigos visíveis apenas pelo presenteado para maior segurança;
  • Entrega virtual garantida e facilitada;
  • Plataforma rápida e intuitiva.

Embora o cartão seja de uso exclusivo da loja, isso não é um ponto negativo levando em conta todas as categorias de produtos existentes na loja.

Por isso, a vantagem principal do Cartão Presente Renner continua sendo poder presentear alguém ser correr o risco e ter medo de errar. Afinal, ela poderá escolher o que deseja entre todas as categorias existentes na Renner.

O Cartão Presente Renner vale a pena?

As lojas Renner contam com mais de 350 lojas espalhadas em todos os estados do Brasil, e com diversas categorias de presentes possíveis.

Essas categorias se estendem desde moda (feminina, masculina e infantil), até à perfumaria, roupas com sustentabilidade, acessórios, calçado, entre muitas outras.

A moda, aliás, se divide entre roupas comuns, roupas esportivas, de banho e íntimas. Assim, certamente o presenteado irá encontrar algo que o agrade.

Além das diversas categorias, também há diversidade de estilo dos produtos. Dessa forma, toda pessoa pode ser presenteado com um Cartão Presente! Desde crianças até o avô ou avó.

É também uma boa ideia dar de presente em amigos secretos, principalmente quando você ainda não conhece a pessoa sorteada muito bem e não quer errar.

No mais, vale lembrar que dependendo da campanha, você pode receber um cashback, devido às parcerias que a Renner tem.

Portanto, se você ainda tem dúvidas do que dar para alguém em uma ocasião especial, investir em um Cartão Presente Renner é uma boa opção para você e para ela! Assim, você pode até economizar dinheiro.



Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.