Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não

Mensagem para o Dia do Cliente: veja 20 frases para usar

Conheça 20 mensagens para você usar no dia do cliente no seu negócio.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 12 de Setembro de 2023

O Dia do Cliente é comemorado no dia15 de setembro, e essa é uma data perfeita para homenagens, principalmente se você é dono de um negócio.

Afinal, uma mensagem para o Dia do Cliente pode tornar o processo de compras mais agradável, além de fidelizar o seu público e aproximar os consumidores.

Então, que tal separar uma frase para o Dia do Cliente, seja para enviar no WhatsApp ou fazer uma publicação nas redes sociais? Confira as melhores opções!

VEJA TAMBÉM: Quando é o Dia do Cliente e quais são as promoções da data?

20 exemplos de mensagem para o Dia do Cliente

Se você quer uma mensagem para o Dia do Cliente, mas está sem inspiração, neste artigo você vai conferir alguns exemplos para poder escolher a melhor frase para essa data comemorativa.

Veja a seguir algumas opções!

1 – Feliz Dia do Cliente para todos aqueles que prestigiam nossos serviços, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!

2 – Hoje é o dia de homenagear a todos vocês que acreditam no nosso trabalho e nos motivam a fazer sempre o melhor. Feliz dia do cliente!

3 – Um agradecimento especial aos clientes que escolhem os nossos produtos. Eles foram pensados para melhor lhe servir e suprir suas expectativas.

4 – O Dia do Cliente é mais uma oportunidade de estreitar os laços e demonstrar o quanto você é importante para nós!

5 – Trabalhar pensando em como lhe surpreender é algo que nos faz felizes, pois acreditamos que a nossa maior conquista é sermos escolhidos por você.

6 – Viemos desejar a você um feliz Dia do Cliente! Agradecemos por nos acompanhar nessa jornada.

7 – Feliz Dia do Cliente! Você é protagonista do nosso sucesso!

8 – Agradecemos por escolher nossos serviços. Nada seria possível sem o seu apoio e confiança!

9 – Neste dia em sua homenagem, agradecemos pelo privilégio de contar com sua preferência.

10 – Hoje é o dia da pessoa que confia em nosso trabalho e prestigia nossos serviços. Parabéns pelo Dia do Cliente!

11 – A todos os nossos clientes, um agradecimento e votos de um dia feliz. Estaremos aqui no lugar de sempre para tudo que precisarem.

12 – Nosso sucesso é a satisfação de quem acredita no trabalho que desenvolvemos. Feliz Dia do Cliente!

13 – Parabéns a todos os nossos clientes. Vocês serão sempre o nosso foco, o propósito de acordarmos de manhã e evoluirmos enquanto profissionais.

14 – São muitas as etapas que envolvem o nosso trabalho diário. No entanto, nenhuma delas faz sentido se não tivermos você, cliente, no fim do dia. Obrigado por nos acompanhar e por garantir que tudo isto faça sentido.

15 – Hoje é o dia daquele que nos acompanha sempre. Querido cliente, obrigado por estar conosco em cada momento!

16 – Nesta data, o nosso agradecimento é para você, que nos acompanha dia após dia. Feliz Dia do Cliente!

17 – Querido cliente, obrigado por estar ao nosso lado até aqui.

18 – No dia de hoje reforçamos a sua importância para o nosso sucesso. Sem você, querido cliente, nossas conquistas não seriam possíveis.

19 – É com grande alegria que parabenizamos todos os nossos clientes, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!

20 – Nosso compromisso será sempre a sua satisfação. Feliz Dia do Cliente!

Quando é o Dia do Cliente?

O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro, e é comemorado pelo comércio brasileiro com promoções e descontos especiais.

Para saber quantos dias faltam até lá, que tal contar com uma ferramenta especial? Com a Calculadora de Quantos Dias Faltam da Mobills, é possível descobrir quantos dias faltam para qualquer data ou evento.

Para isso, basta selecionar um dos eventos sugeridos, ou digitar a data que desejar. Experimente!

Como aumentar as vendas no Dia do Cliente?

O Dia do Cliente é uma oportunidade criada para aquecer as vendas e movimentar o comércio em um período em que não há outras datas comemorativas importantes próximas.

Assim, para aproveitá-lo da melhor forma, é preciso criar estratégias de marketing atrativas para convidar clientes e, ao mesmo tempo facilitar as vendas. Confira a seguir algumas dicas:

Gere expectativa

Antes de realizar um evento promocional, o ideal é aquecer o seu público para a data. Por isso, saber como gerar expectativa em seus clientes pode ser um grande diferencial.

E há diversas formas de gerar expectativas, como enviar uma mensagem de Dia do Cliente por e-mail, redes sociais ou mesmo por vias tradicionais, como panfletos e rádio.

Divulgue a data em suas redes sociais;

Uma das melhores formas de divulgar sua marca e se fazer lembrado em datas comemorativas é utilizando as redes sociais como meio de comunicação direta com os clientes.

Assim, uma boa estratégia para se preparar para o Dia do Cliente é divulgar com antecedência a data, utilizando redes como Instagram, Facebook, TikTok ou mesmo utilizando enviando um e-mail para clientes com cadastro.

Ofereça descontos

Outra dica para atrair clientes é mostrando para eles que a data é uma oportunidade especial de comprar aquele item desejado por um preço mais baixo.

E isso pode ser feito de diversas formas, como remarcações de preços em itens específicos, descontos progressivos ou mesmo cupons de descontos.

Facilite o pagamento

A hora do pagamento é crucial ao fechar uma venda. Por isso, facilitar as condições para que o cliente leve o produto pode aumentar significativamente as suas vendas.

Assim, o ideal é ter à disposição as melhores maquininhas de cartões de crédito e oferecer condições de pagamento em parcelas e até mesmo por Pix.

Maquininha PagBank

A Minizinha NFC 2 recebe pagamentos por cartão de crédito, débito e voucher, com baixo preço e alta tecnologia.

A Minizinha NFC 2 recebe pagamentos por cartão de crédito, débito e voucher, com baixo preço e alta tecnologia.

URL verificada

Maquininha Stone

Feita pra você vender mais com múltiplas bandeiras e antecipação de vendas.

Feita pra você vender mais com múltiplas bandeiras e antecipação de vendas.

URL verificada

Vale a pena mandar uma mensagem no Dia do Cliente?

O Dia do Cliente foi uma data criada para o calendário comercial brasileiro como o objetivo de homenagear os clientes e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas.

Dessa forma, ela é uma oportunidade perfeita para investir no relacionamento entre a sua marca e o seu público-alvo. Afinal, um dos objetivos do Marketing é se fazer lembrado.

E uma das formas mais eficientes e baratas é mandando uma mensagem diretamente para a sua lista de clientes por e-mail, SMS ou mesmo pelas redes sociais.

O efeito imediato será que além de se sentir homenageado, seus clientes também se lembrarão de sua marca e saberá que a sua loja está promovendo uma ação promocional.

Então, não deixe de aproveitar essa data para nutrir um bom relacionamento com seu público e aumentar suas vendas.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.