Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Qual é o YouTuber mais rico do mundo? Conheça agora!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Junho de 2023

Se alguma vez se perguntou, “Qual é o YouTuber mais rico do mundo?”, você está no lugar certo. Bem-vindo ao mundo do YouTube, onde o sucesso é medido em visualizações e inscrições, e a riqueza pode surgir de um vídeo viral.

Vamos mergulhar no universo fascinante dos YouTubers e descobrir quem lidera o topo.

Qual é o YouTuber mais rico do mundo?

Você sabia que o YouTuber mais rico do mundo não é um astro de Hollywood ou uma celebridade da música, mas uma criança que adora brinquedos? 

De acordo com a revista Forbes, Ryan Kaji do canal Ryan's World é atualmente o YouTuber mais bem pago do mundo. 

Com apenas 9 anos, este jovem influenciador digital já acumulou uma fortuna estimada em 30 milhões de dólares.

VEJA TAMBÉM: Ganhar dinheiro assistindo vídeos no YouTube é possível? Confira!

O início da jornada de Ryan Kaji

Tudo começou em 2015, quando Ryan, então com 4 anos, perguntou aos pais por que ele não estava no YouTube como os outros meninos. 

Seus pais, atendendo ao pedido, criaram o canal “Ryan's ToysReview”, que mais tarde foi renomeado para “Ryan's World”. O canal começou com vídeos simples de Ryan desembrulhando e brincando com brinquedos.

Como Ryan Kaji se tornou o YouTuber mais rico do mundo?

Após o primeiro vídeo, o canal não demorou muito para explodir. O vídeo “Huge Eggs Surprise Toys Challenge” ganhou mais de 2 bilhões de visualizações, catapultando Ryan para o estrelato do YouTube.  Aqui estão algumas das razões pelas quais Ryan se tornou tão bem-sucedido.

LEIA TAMBÉM: Como crescer no YouTube: Saiba como fazer seu canal ter destaque

A estratégia de conteúdo de Ryan Kaji

A estratégia de conteúdo de Ryan é centrada em seu público-alvo: crianças. Seus vídeos são coloridos, divertidos e envolventes, tornando-os perfeitos para o público mais jovem. 

Logo, Ryan expandiu seu conteúdo para incluir experimentos científicos, vídeos educativos e desafios familiares, mantendo seus espectadores envolvidos e voltando por mais.

Veja também: Ganhar dinheiro assistindo vídeos no YouTube é possível? Confira!

Como Ryan Kaji ganha dinheiro no YouTube?

Ryan ganha dinheiro através de anúncios no YouTube, parcerias de marca e venda de mercadorias. Ryan Kaji nasceu em 6 de outubro de 2011, o que o torna 11 anos mais velho.

Outros YouTubers ricos

Ryan pode ser o YouTuber mais rico, mas ele não está sozinho no topo. Existem muitos outros YouTubers que acumularam riquezas significativas. Aqui estão alguns deles:

Dude Perfect: este canal esportivo com truques possui um patrimônio líquido estimado em 20 milhões de dólares.

PewDiePie: Felix Arvid Ulf Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie, é um dos YouTubers mais populares, com uma fortuna estimada em 15 milhões de dólares.

Markiplier: este YouTuber americano, conhecido por seus vídeos de jogos, tem uma fortuna estimada em 14 milhões de dólares.

A ascensão de Ryan Kaji e outros YouTubers ricos mostra o poder do YouTube. Esta plataforma de compartilhamento de vídeos permite que qualquer pessoa com uma ideia e uma câmera possa alcançar um público global e até mesmo ganhar dinheiro com isso.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.