Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
conta-digital
Não

Telefone Wise: Consulte os canais de contato

Veja como ligar para o atendimento da antiga Transferwise pelo telefone Wise e consulte outros canais para sanar suas dúvidas!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 01 de Junho de 2023

Precisa falar com o atendimento da antiga TransferWise? Confira as formas de entrar em contato pelo telefone Wise e outros canais!

A conta digital internacional da Wise foi lançada em 2011 e facilita as transferências entre contas de diferentes países. Atualmente, a empresa oferece outros serviços e produtos que facilitam as transações no exterior.

Mas, como entrar em contato com a Wise? Existe atendimento em português? Consulte os canais de contato telefônico e digital para sanar suas dúvidas.

VEJA TAMBÉM: Os Melhores Bancos Digitais do Brasil. Confira!

Wise Telefone: saiba como entrar em contato

Caso precise de ajuda com suas transações, esteja com dúvidas ou dificuldades, é possível ter acesso à todas as informações diretamente no aplicativo Wise.

Aplicativo Wise: como ter ajuda no app?

Wise

Faça transferências internacionais em mais de 50 moedas e tenha uma conta corrente global.

Faça transferências internacionais em mais de 50 moedas e tenha uma conta corrente global.

URL verificada

Primeiramente, tenha um cadastro na Wise para acessar o aplicativo. Assim, baixe gratuitamente na App Store, Play Store ou acesse o site: wise.com/br/.

Então, abra o aplicativo da Wise e siga esses passos:

  1. Na tela inicial, visualize as informações da sua conta, selecionando seu perfil no canto superior esquerdo da tela;
  2. Depois, vá em “Ajuda” e explore os tópicos explicativos;
  3. Caso não encontre algo que responda à sua dúvida, selecione o botão “Fale conosco” ao final da tela;
  4. Escolha o motivo do contato e o melhor canal para ter ajuda da equipe em Português: “Envie um e-mail“; “Entre em contato por telefone” ou “Fale conosco pelo chat” (indisponível).
  5. Pronto! Desta forma, você terá o suporte do atendimento Wise no Brasil.

A partir desses passos que o cliente consegue visualizar o contato telefônico da Wise, que listamos a seguir!

VEJA TAMBÉM: A Conta Wise é boa? Descubra quais são as taxas!

Wise Telefone Brasil: consulte o número do 0800

Para falar diretamente com a equipe de atendimento da antiga Transferwise, basta ligar para o telefone Wise Brasil: 0800 878 1204. Este contato está disponível 24h.

Além disso, para pessoas com deficiência de fala ou audição, ligue para o número Wise: 142. Este também está disponível 24h.

Contato Wise via E-mail

A Wise também oferece o contato por e-mail que fica disponível dentro do aplicativo:

  1. Depois, vá em “Ajuda“;
  2. Selecione a opção “Fale conosco“;
  3. Escolha os motivos do seu contato e em seguida a opção “Envie um e-mail“;
  4. Na caixa de “Mensagem” detalhe ao máximo todos os problemas, dúvidas ou dificuldades que está tendo. Se necessário, anexe prints, comprovantes, PDFs que facilitem o entendimento;
  5. Clique em “Enviar Mensagem“. Pronto! A resposta da empresa pode levar em torno de 2 dias ou mais.

Ouvidoria Wise Brasil

Caso tenha um problema que não foi solucionado pela equipe de atendimento, é possível encaminhar um e-mail à Ouvidoria da Wise: ouvidoria@wise.com.

Redes sociais Wise

Uma forma eficaz de acompanhar as novidades da sua conta Wise é seguindo a empresa nas redes sociais. Escolha a que preferir e fique por dentro do que acontece na ex-Transferwise:

  • Facebook: @wisebrl – Página em português;
  • Twitter: @Wise – Perfil em inglês;
  • Instagram: @wise_no_brasil – Perfil em português;
  • Instagram: @wiseaccount – Perfil em inglês.

Agora que encontrou o telefone Wise e outros canais de atendimento para entrar em contato, fale com a equipe e solucione seus questionamentos.

Ademais, continue acompanhando conteúdos como este por aqui!

CONTINUE LENDO: Telefone Mercado Livre: quais são os números de contato?



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.