Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
conta-digital
isca
Não
anual

Conta digital Carrefour: tudo o que você precisa saber!

Com a aquisição de 49% do Ewally, o Grupo Carrefour poderá ampliar ainda mais o seu leque de produtos e serviços financeiros

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 29 de Junho de 2023

A conta digital Carrefour busca levar mais facilidades aos clientes das lojas da marca, principalmente para quem tem dificuldades de ter acesso a crédito.

Saiba melhor como a proposta do Banco Carrefour funciona com a ajuda do nosso texto e entenda o assunto em poucos instantes.

VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores contas digitais disponíveis no Brasil

Conta digital Carrefour: como funciona?

Ainda que poucas pessoas saibam, o Carrefour é o único grupo varejista do Brasil que possui um banco próprio para administrar seus recursos.

Por mais que tenha iniciado como uma financeira para conceder produtos e serviços relacionados a crédito, após a aprovação do BACEN, o Banco Carrefour diz estar apto a atuar como um banco múltiplo.

Isso permite que o Banco Carrefour aumente o seu leque de produtos, possibilitando que o mesmo ofereça aos brasileiros opções de investimentos, previdência privada e operações de câmbio.

LEIA TAMBÉM: Fatura Cartão Carrefour: aprenda a tirar a 2ª via do boleto

Banco Carrefour adquire Ewally

Outro ponto importante para essa virada de chave está na aquisição recente de 49% da financeira Ewally pelo grupo Carrefour.

Essa parceria permitirá que o Banco Carrefour aumente ainda mais as opções disponíveis para os seus clientes, podendo ofertar contas digitais, linhas de crédito e transferências Pix.

Além disso, o grupo também tem a intenção de oferecer uma proposta mais enxuta, permitindo que seus clientes possam financiar suas compras, pagarem menos e terem melhores prazos e condições de pagamento.

Como abrir uma conta digital Carrefour?

Por mais que o Grupo Carrefour já tenha anunciado o interesse de disponibilizar a sua conta digital, é importante lembrarmos que ela ainda não está disponível para abertura.

Os cartões Carrefour valem a pena?

Os cartões Carrefour são um dos produtos financeiros mais buscados no Brasil, afinal, a rede de hipermercados está presente em boa parte do Brasil, o que consequentemente aumenta a quantidade de pessoas interessadas.

Apesar de oferecerem descontos e anuidade gratuita, existem alguns pontos negativos que podem afastar a maior parte do público interessado.

Por isso, se você já tem ou está pensando em solicitar um cartão Carrefour, nós sugerimos que você conheça outras opções de cartões com a ajuda do nosso blog.

Descubra quais são eles, conheça os melhores benefícios para a sua rotina e encontre o melhor cartão de crédito para o seu perfil.

VEJA TAMBÉM: Telefone do cartão Carrefour [Número e canais de atendimento]



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.