Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Caixa Tem telefone – WhatsApp, 0800 e outros canais de comunicação

Veja quais são os principais números de contato para falar sobre sua conta Caixa Tem!

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 13 de Dezembro de 2023

O telefone do Caixa Tem é um excelente canal de comunicação para tirar dúvidas e resolver inúmeras situações relacionadas a sua conta.

Afinal, por ser uma conta digital, é comum que muitas pessoas tenham dúvidas sobre como utilizar todos os serviços e produtos oferecidos pela Caixa.

Por conta disso, resolvemos criar este conteúdo para que você possa consultar os números de telefone Caixa Tem para solucionar o seu problema o quanto antes.

Veja quais são todos os canais de comunicação para falar sobre o Caixa Tem e fique por dentro de outros detalhes importantes relacionados a sua conta.

VEJA TAMBÉM: Não consigo entrar no Caixa Tem: como resolver?

Telefone Caixa Tem

A princípio, a Caixa Econômica Federal possui diversos números de contatos para atender seus clientes Caixa Tem. Por isso, antes de ligar para o primeiro número, nós sugerimos que você busque pelo canal mais adequado para suas necessidades.

Telefone Caixa Tem – Alô Caixa

De início, o telefone Alô Caixa é uma ótima saída para falar com um atendente sobre a sua conta digital Caixa Tem.

Ele funciona como uma agência digital, onde você pode consultar informações sobre conta corrente, poupança, cartão de crédito, consultar saldo e afins.

  • 4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 104 0104 – Demais regiões

Ele funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h, exceto feriados.

LEIA TAMBÉM: Conta não localizada no Caixa Tem? Saiba como resolver o problema!

Telefone Caixa Tem WhatsApp 

Por outro lado, se você prefere a comodidade de falar sobre a sua conta Caixa Tem diretamente pelo WhatsApp, você deverá enviar uma mensagem para o número +55 800 104 0104.

Caixa Cidadão

Por ser focada em benefícios sociais, a conta Caixa Tem também é responsável por serviços importantes, como PIS, FGTS e Cartão Social. Por isso, caso queira falar sobre eles, você deverá entrar em contato com o número abaixo:

  • Telefone Caixa Cidadão: 0800 726 0207

O atendimento eletrônico funciona24 horas por dia. Contudo, caso queira falar com um atendente, terá que entrar em contato com a central de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

VEJA TAMBÉM: Caixa Tem: saiba como abrir sua conta, baixar o aplicativo e mantê-lo atualizado!

Chat aplicativo Caixa Tem

Ainda que muitas pessoas não saibam, é possível tirar inúmeras dúvidas por meio do chat disponível no aplicativo Caixa Tem. Veja abaixo um pequeno passo a passo para acessá-lo:

  1. Abra o aplicativo Caixa Tem (Android e iOS);
  2. Faça o login com seu CPF e senha;
  3. Clique no ícone de menu no canto superior esquerdo da tela, ao lado do sino;
  4. Vá até a opção “Preciso de Ajuda”;
  5. Agora pressione em “Central de Ajuda”.

Ouvidoria Caixa Tem

Caso não tenha conseguido resolver seu problema pelos canais de comunicação anteriores, nós sugerimos que você entre em contato com a Ouvidoria Caixa:

  • Ouvidoria Caixa –  0800 725 7474
  • Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

VEJA TAMBÉM: Códigos de erro do Caixa Tem: Saiba quais são e qual o significado



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.