Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
semestral

Tricard Telefone: WhatsApp e outros números de contato

Consulte os canais de atendimento disponíveis e telefone da Tricard para tirar suas dúvidas ou solucionar problemas sobre seu cartão.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 03 de Novembro de 2023

É cliente deste cartão de crédito e precisa do número de telefone Tricard para falar com atendente? Confira todos os canais de contato disponíveis!

Os cartões de crédito de loja Tricard para clientes ou para negócios são produtos financeiros do Sistema Integrado Martins, que tem como missão fazer a integração entre indústria, consumidores e varejistas.

Além do cartão, também existe a conta digital Triconta e ambos os produtos são gerenciados pelo Tribanco (Banco Triângulo S.A.), uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Ademais, confira todos os canais telefônicos para contato com a empresa do Tricard!

VEJA TAMBÉM: Onde aceita o Cartão Tricard? Confira!

Telefone Tricard: veja todos os canais de atendimento

Precisa falar com a central de atendimento Tricard? Confira os números de telefone disponíveis:

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Tricard WhatsApp

Atendimento via WhatsApp Tricard: (11) 3003 3099. Salve o número no seu celular e depois, envie uma mensagem para a Tati, assistente virtual dos cartões Tricard para tirar suas dúvidas.

Ao falar com a atendente Tricard virtual pelo WhatsApp, é possível consultar seu saldo, limite do cartão, melhor dia de compras, pedir a 2ª via da fatura Tricard, parcelamento e outros serviços de forma prática!

Central de Atendimento Tricard

  • 3003 3099: Telefone Tricard para Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 722 3099: Telefone Tricard para falar com um atendente de outras regiões do país.

Por meio destes canais é possível consultar o valor da fatura e solicitar uma segunda via, além de saber o limite do cartão Tricard e outras informações.

Central de Renegociação Tricard

Precisa quitar renegociar a dívida do seu cartão de crédito Tricard? Saiba como quitá-la após falar com um atendente por estes canais de renegociação:

  • Acesse o site: negocie.tricard.com.br para negociar suas dívidas online com desconto e sem burocracia;
  • Telefone de Renegociação Tricard: 3003 3099 – Capitais e regiões metropolitanas
    0800 722 3099 – Demais localidades
  • WhatsApp: 55 11 3003 3099

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00 (exceto em feriados) e sábado das 08h00 às 18h00.

Atendimento Pessoas com Deficiência de Audição e Fala

O Banco Tribanco também disponibiliza telefone especialmente dedicado para o atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala, com a ajuda de aparelhos que operam através do sistema TS.

  • Telefone: 0800 722 3092

Atenção, pois ao ligar neste número, a chamada será atendida por um sinal sonoro (parecido com o fax)
identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação.

Assim, ligação realizada por um aparelho de telefone comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.

SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente Tricard

Este canal gratuito é para clientes do Tricard ou produtos Tribanco que desejam fazer reclamações, elogios, cancelamentos ou sugestões para um atendente:

  • Tricard SAC: 0800 722 3091.

Ligue de qualquer região do país, disponível 24h por dia e 7 dias por semana.

VEJA TAMBÉM: Como solicitar a 2ª via do Cartão Tricard? Aprenda!

Ouvidoria Tricard

A ouvidoria é um canal telefônico específico para ajudar os clientes que já reportaram alguma reclamação no SAC, porém não ficou satisfeito com o atendimento ou solução prestada.

  • 0800 727 4017: Antes de ligar, é importante ter anotado o número do protocolo do seu atendimento no SAC.

O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 18h.

E-mail Ouvidoria

O e-mail é um bom canal de atendimento para quem deseja anexar documentos, prints de dela e explicar em detalhes seu caso:

  • ouvidoria@tribanco.com.br – Email

Tricard Online: canais de comunicação

Além dos meios de comunicação por telefone, também existem outras formas de consultar informações sobre o Tricard:

App TriConta

  • Baixe o Aplicativo Triconta para Android, disponível no Google Play – Nota: 2,7 com 17,2 mil avaliações e 1 mi+ downloads;
  • Baixe o App Triconta para iOS, disponível na App Store – Nota: 1.9 com 623 avaliações.

App Tribanco Empresas

Internet Banking

Para acessar o internet banking basta ir ao Site Tricard e clicar em “Resolva Online”. Lá encontrará diversas opções de serviços e soluções: www.tricard.com.br.

Redes Sociais Tricard

As redes sociais, em geral, não são canais muito eficazes para entrar em contato a respeito de assuntos importantes. Mas, elas são úteis para acompanhar as novidades dos produtos e serviços Tricard:

Reclame Aqui Tricard

O site Reclame Aqui pode ajudar muitos clientes em situações que precisam ser expostas e resolvidas pela empresa.

Portanto, caso tenha reclamações a fazer sobre os serviços na empresa, basta acessar a página da Tricard no Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/tricard/

Agora que consultou todos os canais de atendimento e telefone Tricard, continue acompanhando outros conteúdo úteis e interessantes em nosso blog!

VEJA TAMBÉM: Fazer Cartão de Crédito: Melhores para Pedir Online Agora



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.