Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
evergreen

O que é cartão Múltiplo Itaú? Conheça o Click!

Ter um cartão Itaú Múltiplo Visa Click pode facilitar os pagamentos que você faz no dia a dia. Saiba agora do que se trata esse benefício e como solicitar.

Artigo escrito por Claudia Borges em 06 de Julho de 2023

Ter muitos cartões dentro da carteira pode ser bem confuso na hora das compras, certo? Mas, sabia que com o cartão Múltiplo Visa Click é possível ter débito e crédito e um só lugar?

Continue lendo que vamos te mostrar os benefícios deste cartão de crédito e débito Itaú Múltiplo Visa Click e como conseguir o seu.

VEJA TAMBÉM: Os Melhores Cartões de Crédito do Brasil

O que é cartão múltiplo

Talvez, você até tenha uma aí na sua carteira e não sabe disso! O cartão múltiplo nada mais é que um cartão que possui as funções de débito e crédito ativadas.

Ou seja, é possível fazer pagamentos e saques, usando a função débito ou parcelar suas compras usando o crédito, com o mesmo cartão. Prático, não é?

Os bancos oferecem esse tipo de cartão normalmente na abertura da conta e com o Itaú não é diferente, pois o banco também oferece esse tipo de benefício.

No entanto, se você se interessou, saiba que é possível solicitar o cartão Itaú Múltiplo Click, sendo cliente ou não do banco.

Como usar um cartão múltiplo Itaú?

Utilizar esse tipo de cartão, com as duas funções habilitadas, não é nada complicado. Basta informar na hora da compra se deseja passar na função débito ou se prefere na função crédito.

Débito é quando o valor da compra é descontado automaticamente da sua conta, já no crédito, o valor pago vai para a fatura Itaucard, que concentra todos os gastos do mês.

Usar na função crédito permite que o usuário faça o parcelamento da compra, desde que o estabelecimento ofereça esse serviço.

Como solicitar o cartão múltiplo Itaú

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Se você possui dois cartões do Itaú, um para cada função, então entre em contato com a central de atendimento e peça a junção.

No entanto, caso não seja cliente do Itaú e deseja um cartão as duas funções, solicite o Itaú Múltiplo Click e facilite seus pagamentos. Clique no botão “Peça agora” na avaliação acima.

Outros bancos com cartão múltiplo

Contudo, existem diversos outros bancos que oferecem esse tipo de cartão, separamos uma lista de alguns, tradicionais e digitais, que disponibilizam o benefício, veja:

Santander

O Santander também é um dos bancos tradicionais que oferecem o cartão múltiplo aos seus clientes, basta solicitar na hora da abertura da conta.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Inter

Um dos mais conhecidos bancos digitais, o Inter oferece aos seus clientes um cartão com as duas possibilidades: crédito e débito.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Bradesco

Um dos mais tradicionais bancos do Brasil, o Bradesco oferece a opção de ter os dois serviços em um só cartão.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

C6 Bank

Outro banco digital que disponibiliza essa possibilidade aos clientes é o C6 Bank. E quem utilizar o cartão na função crédito, ainda pode participar do programa de pontos da fintech, Átomos.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

CONTINUE LENDO: Use agora o simulador de financiamento de veículos



Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.