Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
anual

Cartão BRB Flamengo não chegou: como rastrear?

Conheça o prazo para entregar e descubra como rastrear seu cartão

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 17 de Março de 2023

Pediu o seu cartão BRB Flamengo e ele não chegou? Não se preocupe, afinal, existem algumas formas pontuais de saber todas as informações a respeito da sua entrega.

Veja aqui quanto tempo o seu cartão BRB Flamengo pode demorar para chegar e saiba como rastreá-lo com a ajuda do nosso blog.

VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores cartões de crédito sem anuidade

Meu cartão BRB Flamengo não chegou, e agora?

A princípio, existe um prazo pré-estabelecido de 15 dias úteis para que o Banco BRB conclua a entrega do seu cartão Flamengo.

A gente entende a sua ansiedade, mas é importante entender que além do prazo, imprevistos podem acontecer e, consequentemente, atrasar a entrega do cartão.

Como rastrear meu cartão BRB Flamengo?

Se o seu cartão BRB Flamengo não chegou, você também pode rastreá-lo por meio de algumas plataformas diferentes. Conheça quais são elas a seguir:

Por e-mail

A primeira delas é o seu e-mail, já que o Banco BRB envia atualizações frequentes sobre o status de encaminhamento de seus cartões. 

Todavia, é comum que essas mensagens sejam encaminhadas de forma automática para a caixa de spam, por isso, sugerimos que você também dê uma olhada por lá.

VEJA TAMBÉM: Fatura BRB Flamengo: como consultar e tirar a 2ª via

Pelo site

Também é possível rastrear o pedido do seu cartão por meio do seu navegador de internet. Veja o passo a passo com mais detalhes abaixo:

  1. Acesse o site do Flash Courier BRB FLA;
  2. No campo de texto, informe o código de rastreio que o Banco BRB enviou por SMS após a emissão da sua via;
  3. Clique em “Rastrear” para consultar o status da entrega.

Telefone Banco BRB FLA

Caso você esteja com algum problema técnico ou uma dúvida muito pontual, nós sugerimos que você entre em contato com o Banco BRB para ser auxiliado pela equipe de atendimento da instituição. Os números disponíveis são:

  • 4003 4004 – Distrito Federal;
  • 0800 880 4004 – Outros estados;
  • 0800 880 6147 – SAC;
  • 0800 880 6148 – Deficiente auditivo/fala;
  • (55) (11) 2136-3625 – No exterior (a cobrar);
  • (61) 3322 1515 – WhatsApp.

LEIA TAMBÉM: Banco BRB: como funciona e quais são os benefícios?



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.