Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
anual

O Cartão Becker vale a pena? Veja como solicitar!

Descubra quais são os principais benefícios do cartão Becker, veja quais são as taxas e saiba como solicitar o seu

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 21 de Agosto de 2023

O cartão Becker é um produto financeiro bastante popular no sul do Brasil, afinal, ele é uma solução oferecida pelo grupo Becker, uma das maiores varejistas da região.

Mas ele é realmente vantajoso? Se essa é uma pergunta que também mora na sua cabeça, nós sugerimos que leia este conteúdo até o fim.

Dessa forma, você conhecerá quais são os benefícios, ficará por dentro das taxas e descobrirá como solicitar o seu caso ele seja vantajoso para o seu perfil.

VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores cartões de crédito sem anuidade

Cartão Becker: como solicitar o meu?

A solicitação do cartão Becker deve ser feita exclusivamente em uma unidade da marca. Você pode encontrar a loja mais próxima de você por meio do site oficial da Becker.

Cartão Becker Elo Mais: quais são os benefícios?

Em relação aos benefícios, podemos dizer que o cartão Becker não possui muitas vantagens. Contudo, com ele você poderá contar com condições de pagamentos especiais, além de ter acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados.

Ainda sobre as vantagens, boa parte dos serviços disponíveis pelo cartão Becker são os benefícios atrelados à bandeira Elo.

No caso do cartão Becker, ele acompanha a bandeira Elo Mais, que permite que você escolha benefícios como seguros, acesso ao Deezer e bônus de celular.

Quais são as taxas?

Já em relação às taxas, o cartão Becker Elo Mais possui uma taxa de anuidade no valor de R$ 6,99 que deve ser paga todo mês.

Ao contrário de muitas opções disponíveis no mercado, o cartão Becker não permite que você zere a cobrança por meio dos seus gastos.

Aplicativo cartão Becker

Quem tem um cartão Becker também poderá contar com todas as facilidades de seu aplicativo. Por meio dele você terá acesso aos seguintes serviços na palma da sua mão:

  • Consultar faturas;
  • Checar limite de crédito;
  • Parcelar fatura;
  • Acompanhar seus gastos;
  • Verificar o melhor dia de compra.

Ele está disponível para celulares Android e iOS e pode ser baixado de forma gratuita no Google Play ou App Store.

Cartão Becker Credz telefone

Caso ainda tenha alguma dúvida, nós sugerimos que você entre em contato com a Credz por telefone para falar com um atendente sobre o cartão Becker através dos números:

  • 0800 642 4888 – SAC;
  • 55 55 3359 4888 – No exterior;
  • 0800 647 9997 –  Ouvidoria;
  • Atendimento: 2ª à 6ª, das 8h30 às 17h30.

O cartão Becker vale a pena?

De forma resumida, o cartão Becker só será vantajoso caso você seja um consumidor frequente das lojas do grupo.

Caso contrário, por mais que ele seja aceito em inúmeros estabelecimentos, o mesmo não trará nenhuma vantagem interessante para sua rotina, como acúmulo de pontos ou cashback.

Outro ponto negativo do cartão Becker está na cobrança de anuidade que, mesmo sendo baixa, acaba sendo uma taxa que não vale a pena ser paga.

Por isso, se você está em busca de um cartão, nós indicamos que você conheça os melhores cartões de crédito para fazer online com a ajuda do nosso blog.

Descubra quais são as opções disponíveis, conheça os benefícios e encontre o cartão de crédito ideal para o seu perfil de consumidor.



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.