Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Omni Financeira: descubra quais são os empréstimos e taxas

Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Setembro de 2023

A Omni Financeira é uma empresa que está no mercado há anos oferecendo aos brasileiros soluções de crédito, como empréstimos.

Apesar disso, não são todas as pessoas que conhecem os produtos oferecidos pela instituição financeira e nem sabem se ela é confiável de fato.

Afinal, não é porque a Omni Financeira está no mercado há mais de 23 anos que significa que ela oferece tudo o que promete.

E como já falamos diversas vezes em outros artigos, é de extrema importância, antes de você contratar um serviço, conhecer muito bem a empresa que você pretende realizar negócios.

Por isso, preparamos este artigo para te apresentar a Omni Financeira, mas também para que você possa conhecer os tipos de empréstimos que a empresa oferece. Confira!

VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores bancos digitais do Brasil

Quem é a Omni Financeira?

Caso você ainda não conheça a Omni Financeira, este é o momento. A empresa foi fundada em 1994 como uma sociedade de crédito, financiamento e investimento. A ideia inicial era que fossem oferecidos somente financiamento de veículos usados.

Com o crescimento da financeira, a empresa passou a oferecer crédito pessoal, cartão de crédito e financiamento de móveis e utensílios domésticos em lojas e plataformas digitais.

Esses são os produtos que você consegue encontrar até hoje na Omni Financeira.

Quais são os tipos de empréstimos que a Omni Financeira oferece? 

Como você já viu acima, a Omni Financeira possui diversos produtos e entre eles estão os mais variados tipos de empréstimos.

Abaixo vamos te apresentar cada um deles. Confira!

Financiamento de veículos

Se você está buscando em realizar um financiamento de veículos pela Omni Financeira, precisa saber que a empresa possui expertise em veículos usados, em destaque os acima de oito anos.

Para se ter uma ideia, a empresa realiza financiamento de veículos a partir de 1970. Isso é válido para carros, caminhões e utilitários.

Agora, se você deseja realizar um financiamento de moto, saiba que é possível para aquelas que são a partir dos anos 2000.

Além disso, a Omni também oferece financiamento de veículos novos.

E uma informação de extrema importância que você precisa saber é que a taxa de juros varia de acordo com a análise de crédito que a financeira realiza.

Porém, normalmente, a média é de 3,9% ao mês. Ao fazer uma comparação com outras instituições financeiras, você pode perceber que as taxas de juros são um pouco mais altas do que as praticadas pelo mercado.

Crediário

Para quem não conhece o crediário, é de uso exclusivo para quem deseja realizar compras de eletrodomésticos, móveis e até mesmo materiais de construção.

E a boa notícia é que o crediário da Omni Financeira está presente em mais de 4.500 lojas em todo o país.

Além disso, o financiamento das suas compras pode ser realizado tanto no cheque quanto no carnê. A empresa permite o parcelamento em até 24 vezes.

Crédito Pessoal

Ao solicitar o crédito pessoal, ou empréstimo, da Omni Financeira, você pode pagar a primeira parcela em até 60 dias.

Além disso, o valor do empréstimo pode ser dividido em até 18 meses. Outro ponto importante é que você não precisa informar o motivo para estar realizando a solicitação.

Crédito com Garantia (ou Refinanciamento)

Se você está tendo dificuldades em realizar o pagamento das parcelas do seu carro, uma opção é realizar o refinanciamento pela Omni Financeira.

Caso opte por fazer isso, o seu veículo ficará em garantia e até 70% do valor dele é liberado para você usar.

E se você não tem uma conta bancária, saiba que isso não é problema. A Omni Financeira inclui esses clientes e realiza o depósito em conta de terceiros, o que não é feito por muitos bancos.

É importante ressaltar ainda que o veículo segue no nome do solicitante e a mudança de registro só acontece se não houver o pagamento das parcelas.

Como contratar um empréstimo da Omni Financeira?

Se você se interessou e deseja contratar um empréstimo da Omni Financeira, saiba que pode fazer a sua solicitação tanto por telefone quanto pelo site.

Para quem realizar a solicitação pela internet, basta acessar o site da empresa e escolher a opção de empréstimo que mais se adeque ao seu perfil. Em seguida, clique em “encontre um agente”.

Além disso, ainda será preciso selecionar no mapa o produto desejado, o estado e a cidade em que deseja contratar o serviço. 

Feito isso, você vai poder escolher um agente. Este profissional é um correspondente entre o cliente e a financeira.

Mas caso prefira realizar a sua solicitação por telefone. Para isso, você deverá ligar para os telefones da Omni Financeira, que são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3500;
  • Demais regiões: 0800 701 3500.


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.