Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Qual é o telefone da Omni Financeira? Veja todas as formas de contato disponíveis!

Saiba qual o telefone da Omni financeira e tire suas dúvidas!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Setembro de 2023

Qual é o telefone da Omni Financeira? Muitos clientes da empresa possuem dúvidas sobre as formas de contato disponibilizadas.

Se esse é o seu caso, você está no local certo. Aqui nós iremos te contar quais são todas as formas de entrar em contato com a Omni Financeira além do telefone.

Mas por que é importante saber o telefone da Omni Financeira? Existem diversos motivos para isso, o principal deles é que você pode tirar suas dúvidas e fazer reclamações.

Além disso, é por meio do telefone que você também consegue informações sobre os produtos contratados.

VEJA TAMBÉM: Como limpar histórico de navegação? [Celular e computador]

Qual o telefone da Omni Financeira?

Se você precisa falar por meio do telefone com a Omni Financeira mas não sabe como entrar em contato com a empresa, saiba que não é o único.

Pelo contrário, isso é muito mais comum do que você pode imaginar.

Por isso, separamos os principais telefones da Omni Financeira para que você possa ter anotado para quando precisar. Confira!

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O primeiro telefone que queremos te apresentar é o do SAC.

Isso porque esse meio de comunicação é muito usado para que os clientes possam realizar reclamações, sugestões, realizar cancelamentos e até mesmo pedir informações.

Mas qual é o telefone do SAC da empresa? É o 0800 727 0885, que funciona todos os dias por 24 horas. 

Porém, é válido informar que a Omni não disponibiliza um telefone especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Central de Atendimento

Outra opção de atendimento que você pode tentar é o da Central de Atendimento, que funciona de forma parecida com o SAC.

Ao entrar em contato com este setor da empresa, você consegue realizar consultas, solicitar informações, fazer transações e até mesmo cancelamentos. 

Porém, é importante se atentar que o atendimento acontece somente de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Caso queira entrar com a Central de Atendimento, saiba que você tem duas opções de telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3500;
  • Demais regiões do país: 0800-701-3500.

WhatsApp

Atualmente quase todas as empresas já disponibilizam para os clientes um telefone de WhatsApp para entrar em contato.

E é claro que a Omni Financeira também possui um telefone de WhatsApp para os clientes falarem de forma mais rápida com a marca. 

Para entrar em contato dessa forma com a financeira você precisa salvar o número (11) 4004-3500.

VEJA TAMBÉM: Telefone Iberia: Como entrar em contato [Celular, Site, WhatsApp e mais]

Quais são as outras formas de contato da Omni Financeira?

Se você pensou que a Omni Financeira tinha apenas aqueles telefones de contato disponibilizados para os clientes, está muito enganado.

A empresa oferece outros meios de contato para que os clientes possam decidir por qual deles deseja falar com a empresa.

Confira abaixo as outras formas de contato da Omni Financeira!

Chat

Se você não deseja entrar em contato com a Omni Financeira por telefone nem pelo WhatsApp, uma alternativa é o chat disponibilizado no site.

Por meio desta forma de contato, você consegue solicitar atendimento da parte financeira, do Omni Banco e até mesmo da central de negociações.

Além disso, esse canal pode ser utilizado por pessoas com deficiência de fala ou de audição.

Vale ressaltar que no chat você, primeiramente, falará com uma assistente virtual que te ajudará com alguns assuntos, como:

  • Financiamentos;
  • Conta corrente;
  • Crediário da loja;
  • Investimentos;
  • Cartão de crédito;
  • Negociações;
  • Entre outras.

Ouvidoria Omni Financeira

Agora se você tentou realizar contato de todas as formas com a Omni Financeira e não teve sucesso em nenhuma delas, a alternativa é partir para a Ouvidoria.

Neste caso, você pode ligar para o telefone da Ouvidoria que é o 0800-701-0412.

Para negociações

Mas se você deseja realizar uma negociação com a empresa, como para regularizar seu contrato de parcelas atrasadas, saiba que pode ligar para a central de cobrança e negociação.

Sendo assim, você pode ligar para dois números, são eles:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-2119;
  • Outras regiões do país: 0800-701-0471.

Para segunda via de boleto

Mas se você está precisando emitir a segunda via do boleto do seu financiamento ou cartão, pode fazer a solicitação na área do cliente no site.

Porém, se preferir, também pode ligar para a Central de Relacionamento pelo 4004-3500 para as capitais e regiões metropolitanas, e o 0800-701-3500 para as demais regiões do país.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.