Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não

Crediamigo telefone: saiba quais são os números de contato!

Conheça os telefones da Crediamigo e como você pode entrar em contato com a instituição de várias formas.

Artigo escrito por Thiago Sousa em 15 de Março de 2024

Se está querendo contratar algum crédito para sua empresa no Banco do Nordeste, mas não consegue entrar em contato com eles? Aqui mostramos os telefones do Crediamigo.

Além de servir para quem quer tirar dúvidas para contratar o serviço de microcrédito por lá, pode ser mais útil ainda para quem já é cliente do banco.

Por isso, abaixo mostramos os principais canais de contato que você pode ter com o banco e conseguir conferir informações, contratar algo, tirar dúvida ou até reclamar de algum serviço.

VEJA TAMBÉM: Itaú mais próximo: aprenda como encontrar!// Banco Santander mais próximo: descubra como encontrar

Telefone Crediamigo: quais são os números?

Há alguns telefones do Crediamigo que você também pode discar normalmente para entrar em contato com a instituição financeira.

Todos eles são destinados para os telefones do Banco do Nordeste. Mas ao ser atendido, basta informar que deseja falar sobre o serviço Crediamigo.

WhatsApp do Crediamigo

O Whatsapp é outro telefone do Crediamigo muito utilizado. Basta adicionar o número +55 85 9973-0700 nos seus contatos e depois procurar “Crediamigo Banco do Nordeste” no Whatsapp.

Para sua segurança, vale lembrar que empresas confiáveis e grandes como o Banco do Nordeste possuem o selo de verificação do Whatsapp ao lado do nome, como esse: .

Então, fique atento a esse detalhes para não entrar em contato por meio de algum número falso e acabar caindo em golpes.

SAC Crediamigo

Se você está querendo falar com a empresa para obter informações gerais, pedir cancelamento de algo ou até mesmo realizar alguma reclamação, é só ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Crediamigo pelo número:

  • 0800 728 3030 – SAC Crediamigo.

LEIA TAMBÉM: Banco BRB Flamengo// Carrefour Soluções Financeiras: Confira os produtos e serviços

Ouvidoria Crediamigo

Agora, se você quer fazer uma reclamação, dar uma sugestão, opinar ou mesmo realizar alguma denúncia, o canal de contato da ouvidoria pode ser útil nesses casos. Para acessar esse canal, basta entrar em contato pelo número abaixo:

  • 0800 033 3033 – Ouvidoria Crediamigo.

Site do Crediamigo

Com o intuito de sempre manter seu serviços e produtos sempre atualizados para o público, por lá você consegue ver todas as principais informações do microcrédito Crediamigo e outros dados da instituição.

Assim, você tem facilidade de ter as informações de forma prática tanto pelo seu celular quanto pelo seu computador sem precisar sair de casa.

Banco do Nordeste

Conheça os serviços financeiros facilitadores da instituição!

Conheça os serviços financeiros facilitadores da instituição!

URL verificada

App Seguro Justos

Além dos canais digitais da internet e telefone, você consegue entrar em contato pelo aplicativo da instituição. Ele está disponível para você baixar pela:

  • Play Store para quem é usuário Android (Samsung, Xiaomi, Motorola e outros) e;
  • App Store para quem é usuário iOS (iPhone).

VEJA TAMBÉM: Alfa Financeira: saiba como a empresa funciona// Will Bank é confiável?

Redes Sociais

Outro meio de contato de você falar com o Crediamigo é por meio das redes sociais.

Lá não é muito o espaço ideal para tirar dúvidas ou fazer reclamações, mas pode ser muito bom para ficar por dentro dos produtos da instituição e das novidade lançadas.



Escrito por Thiago Sousa Redator

Estudante de Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA-MSI) na UnB. Conteudista, apaixonado por tecnologia e poliglota que usa o marketing de conteúdo para proporcionar acesso fácil à educação sobre finanças pessoais.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.