XP Investimentos cria cartão NFL Edition Visa Infinite em parceria com a maior liga esportiva de futebol americano do mundo. Lançada em 14 de agosto de 2025, é uma edição limitada feita para fãs de carteirinha da National Football League.
O novo cartão de crédito Visa Infinite da XP NFL Edition é uma versão especial que celebra a parceria do emissor com a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos.
Criado para proporcionar experiências únicas para os fãs dessa liga esportiva, o cartão NFL Edition tem um design estiloso e com muitos benefícios para os clientes. Confira!
As vantagens do novo cartão NFL Edition são as mesmas dos cartões XP (Infinite e One) para quem já é cliente, mas com o diferencial do design exclusivo e limitado desta edição. Relembre os benefícios:
Atuais clientes dos cartões da XP poderão solicitar este novo cartão NFL Visa Infinite diretamente no app da corretora. Quem se cadastrar na lista de espera tem acesso antecipado à reemissão do cartão físico no dia 18/08/2025.
A partir de 19/08/2025, quem não se cadastrou na lista de interesse poderá solicitar no aplicativo seguindo esses passos:
- Acesse o App XP Investimentos;
- Vá na aba “Banco” e clique no banner da NFL;
- Siga as instruções na tela para emitir o novo cartão;
- Atenção: ao solicitar este cartão, a atual versão física do cartão XP será cancelada até que o novo seja ativado.
Quem ainda não é cliente também pode ter este cartão exclusivo, basta criar sua conta na XP Investimentos e atender aos requisitos para ter um dos cartões XP One ou XP Infinite.
O prazo para garantir a versão limitada do cartão XP NFL Edition vai até 25/08/2025 às 23h59. Não perca essa chance, se você é fã da National Football League!
Banco Central anuncia que 50 milhões de pessoas ainda têm dinheiro esquecido em bancos
Dia 8 de dezembro é feriado? Descubra se você tem folga!
INSS suspende novos créditos consignados pelo Agibank por graves irregularidades
Governo reduz projeção do salário mínimo de 2026 para R$ 1.627
Contran aprova resolução para CNH sem aulas obrigatórias em autoescola