Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Como funciona o serviço de televendas TIM? Entenda agora!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 26 de Fevereiro de 2023

A Tim é uma das maiores empresas de telecomunicações do país e oferece diversas opções de planos de celular e internet para seus clientes. Uma das opções mais práticas e rápidas para contratar esses planos é por meio do televendas Tim. 

Mas o que é o televendas Tim e como ele funciona? O que é possível contratar por esta modalidade?

Neste artigo, você vai conhecer melhor essa opção e saber como funciona o televendas TIM.

VEJA TAMBÉM: Como desbloquear o chip da TIM? [Passo a passo]

O que é o televendas Tim?

O televendas Tim é um serviço oferecido pela empresa para os clientes interessados em contratar um plano de celular ou internet. 

Por meio dele, é possível escolher o plano ideal para as suas necessidades, realizar a contratação e tirar todas as suas dúvidas sobre o serviço.

Como funciona o televendas Tim?

O televendas Tim funciona de forma muito simples. Basta ligar para o número 1056 e escolher a opção de contratação de plano. 

Em seguida, você será atendido por um consultor de vendas que irá lhe oferecer os planos disponíveis, de acordo com as suas necessidades. 

É possível escolher entre planos pré-pagos, controle e pós-pagos, com opções de voz e dados.

VEJA TAMBÉM: Planos TIM – Descubra qual é o plano ideal para você?

Quais são os benefícios do televendas Tim?

Contratar um plano por meio do televendas Tim traz diversas vantagens para o cliente. Alguns dos principais benefícios são:

  • Atendimento personalizado: o consultor de vendas irá lhe oferecer os planos que melhor atendem às suas necessidades, de acordo com o seu perfil de consumo;
  • Agilidade: a contratação é realizada de forma rápida e prática, sem precisar sair de casa ou ir até uma loja física;
  • Promoções exclusivas: o cliente que contrata um plano por meio do televendas Tim pode ter acesso a promoções exclusivas e condições especiais de pagamento;
  • Suporte especializado: caso você tenha alguma dúvida ou problema com o seu plano, poderá contar com o suporte especializado da Tim.

Como posso pagar pelo meu plano contratado no televendas Tim?

O pagamento pode ser realizado por meio do cartão de crédito, débito automático ou boleto bancário, de acordo com a sua preferência. 

O consultor de vendas irá lhe orientar sobre as opções disponíveis.

Posso contratar outros serviços por meio do televendas Tim?

Sim, além dos planos de celular e internet, é possível contratar outros serviços, como a Tim Live, que oferece internet banda larga para residências. 

Basta informar ao consultor de vendas que você deseja conhecer as opções disponíveis.

Contato Tim: opções para falar com a equipe de suporte

Para falar com a equipe de suporte da Tim, existem várias opções disponíveis. 

Dependendo do seu problema ou da sua preferência, é possível escolher a que melhor se adequa a você. Abaixo, vamos detalhar cada uma dessas opções de contato:

Telefone

A maneira mais rápida e eficiente de entrar em contato com a equipe de suporte da Tim é ligar para um dos números de telefone da operadora. 

Se você é cliente Tim, pode ligar gratuitamente para *144 do seu celular ou 1056 de qualquer telefone, a qualquer hora do dia ou da noite. 

Agora se ainda não é cliente da Tim, pode ligar para o número 0800 741 4141 para obter informações sobre os serviços da operadora.

Ao ligar para a equipe de suporte da Tim, você será atendido por um atendente que poderá ajudá-lo com seus problemas técnicos ou responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Tim Controle

Assine o Tim Controle e tenha acesso a mensagens, ligações e internet para se conectar.

Assine o Tim Controle e tenha acesso a mensagens, ligações e internet para se conectar.

URL verificada

VEJA TAMBÉM: Número da TIM para falar com atendente: confira os disponíveis

Chat online

Se preferir uma opção de contato mais discreta, você também pode entrar em contato com a equipe de suporte da Tim por meio do chat online.

Para isso, basta acessar o site da Tim e clicar no ícone do chat, localizado no canto inferior direito da tela. 

Você será direcionado para um atendente que poderá ajudá-lo com seus problemas.

O chat online é uma ótima opção para quem prefere evitar ligações telefônicas ou para aqueles que têm dificuldade em falar ao telefone. 

Como também, o chat online pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite, tornando-o uma opção conveniente para quem precisa de ajuda fora do horário comercial.

Meu Tim

O aplicativo Meu Tim é uma opção conveniente para aqueles que desejam resolver seus problemas técnicos ou obter informações sobre seus serviços sem ter que falar com um atendente. 

Disponível para download em dispositivos Android e iOS, o aplicativo permite que você gerencie suas contas, verifique suas faturas, faça recargas e muito mais.

Redes sociais

Outra opção de contato com a equipe de suporte da Tim é por meio das redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. 

A Tim mantém perfis ativos nessas plataformas e oferece suporte aos clientes por meio de mensagens diretas ou comentários públicos.

O uso das redes sociais pode ser uma ótima opção para aqueles que preferem uma interação mais informal com a equipe de suporte da Tim.

Além de você também poder realizar perguntas rápidas que não precisam de uma resposta imediata.

Lojas Tim

Se você prefere resolver seus problemas pessoalmente, pode visitar uma das lojas da Tim em todo o Brasil.

Nas lojas, você pode falar diretamente com um representante da Tim e resolver seus problemas na hora. 

Ademais, as lojas também oferecem a venda de novos serviços da operadora, como planos de celular e internet.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.