Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Televendas da Claro: Saiba como funciona esse serviço!

Você já sabe como funciona o canal de televendas da Claro? Saiba como entrar em contato e o horário de funcionamento para atendimento.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 11 de Fevereiro de 2023

Você sabia que existe o canal de Televendas da Claro? Essa é uma opção de atendimento ao cliente que garante aos assinantes uma solução rápida e eficiente para todas as suas necessidades.

Caso ainda não saiba, a Claro é uma das maiores empresas de telecomunicações da América Latina. aSSIM, a operadora oferece serviços de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e televisão por assinatura.

Mas, para quem ainda não conhece o canal de televendas da Claro e não sabe muito bem como ele funciona, preparamos este artigo com o objetivo de tirar todas as suas dúvidas.

VEJA: Como fazer portabilidade para Claro pelo SMS!

O que é a televendas Claro?

A televendas Claro é uma central de atendimento telefônico disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assim, ele o objetivo é ajudar os clientes da Claro a resolver suas dúvidas e realizar transações com maior facilidade. 

Através deste canal, é possível solicitar informações sobre planos, pacotes, serviços e produtos da Claro, além de realizar pagamentos, solicitar instalações e muito mais.

Como funciona a televendas da Claro?

A televendas da Claro é um canal de atendimento ao cliente que permite aos assinantes realizar suas solicitações de maneira rápida e eficiente. 

Por isso, os atendentes são capacitados para oferecer soluções personalizadas para cada necessidade individual dos clientes, incluindo ativação de serviços, consulta de faturas, resolução de problemas técnicos e muito mais.

Quais são as vantagens da televendas da Claro?

A televenda Claro oferece uma série de vantagens para os assinantes, incluindo:

  • Atendimento personalizado: os atendentes são capacitados para oferecer soluções personalizadas para cada necessidade individual dos clientes;
  • Rapidez e eficiência: a televendas da Claro é uma solução rápida e eficiente para resolver qualquer problema ou solicitação dos assinantes;
  • Comodidade: os assinantes podem realizar suas solicitações a partir de casa, sem precisar se deslocar até uma loja física.

VEJA: Como desbloquear chip da Claro: Confira!

Horários de atendimento da televendas Claro

A televenda Claro está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo aos assinantes um atendimento rápido e eficiente sempre que precisarem.

Como entrar em contato com a televendas da Claro?

Os assinantes podem entrar em contato com a televenda Claro ligando para o número 106 21 ou 0800 168 4545, a partir de seu telefone Claro. 

Além disso, o atendimento é gratuito e os assinantes não precisam se preocupar com cobranças adicionais na conta de telefone.

Como resolver problemas na televendas da Claro

A televendas da Claro conta com uma equipe altamente capacitada para resolver qualquer problema ou dúvida dos assinantes de maneira rápida e eficiente. 

Caso os atendentes não consigam resolver o problema imediatamente, eles encaminharam a solicitação para a equipe técnica.

Qual é o propósito da televendas Claro?

O propósito da Televendas Claro é oferecer um canal de atendimento rápido e eficiente para os clientes da Claro, permitindo que eles resolvam suas dúvidas e realizem transações com maior comodidade. 

Como também, a Televendas Claro também tem como objetivo tornar o atendimento da Claro mais acessível, possibilitando que os clientes tenham uma experiência mais positiva com a empresa.

VEJA: eSIM: Saiba como funciona o chip virtual



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.