Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Apple TV Plus: veja como funciona e o preço

Cada vez mais popular no Brasil, a Apple TV Plus tem despertado a curiosidade de muitos em relação a sua programação e preços. Saiba mais sobre a assinatura!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 26 de Janeiro de 2023

Nos dias atuais, serviços de streaming se tornaram populares entre os brasileiros. Com isso a empresa Apple, lançou sua própria plataforma, conhecida como Apple TV Plus.

Apesar de ser bastante conhecida, muitas pessoas possuem dúvida sobre como a Apple TV Plus funciona e o valor dos planos.

Está curioso sobre essa plataforma de streaming tão conhecida? Confira o artigo que separamos para você!

Leia também: Pluto TV: conheça a plataforma de streaming gratuita!

O que é streaming?

Streaming é um método de transmissão de dados, geralmente de vídeo ou áudio, por meio da internet e reproduzido imediatamente, sem precisar ser baixado completamente.

Isso permite que os usuários assistam a vídeos, ouçam música, ou acessem outros tipos de conteúdo em tempo real, enquanto ele é transmitido para seus dispositivos.

Existem vários serviços de streaming disponíveis, como:

  • Netflix;
  • Hulu;
  • Spotify;
  • Apple TV+.

Eles oferecem uma variedade de conteúdos, incluindo filmes, séries de televisão, música e programas de televisão ao vivo.

Muitos desses serviços requerem uma assinatura para acessar seu conteúdo, mas alguns, como o YouTube, oferecem conteúdo gratuito com anúncios.

A popularidade do streaming tem crescido rapidamente nos últimos anos, com cada vez mais pessoas optando por assistir a programas de televisão e filmes online ao invés de usar a televisão tradicional.

Isso tem resultado em mudanças significativas na indústria do entretenimento e no consumo de mídia, porque agora não precisa mais chegar em casa para se divertir, está tudo na mão.

Leia também: HBO Max: qual é o preço de assinatura do streaming?

O que é Apple TV Plus?

Apple TV+ é um serviço de streaming de vídeo da Apple, lançado há três anos e disponibiliza uma vasta variedade de conteúdo original, incluindo séries de televisão, filmes e documentários.

Alguns dos títulos mais populares da plataforma, são “The Morning Show”, “See” e “For All Mankind”.

Vale destacar que o serviço disponibiliza um período de degustação gratuita, de sete dias. Novos assinantes é que podem usufruir deste benefício.

Essa ação da empresa possibilita pessoas que ainda não conhecem o serviço da Apple Tv Plus possam experimentar o conteúdo antes de decidir se desejam assinar.

Durante o período de sete dias, o usuário pode acessar gêneros que incluem drama, comédia, ficção científica e documentários.

Leia também: Pay Per View BBB: saiba como assinar

Vantagens em assinar o serviço de streaming da Apple

Assinar a Apple TV+ oferece várias vantagens, incluindo:

  • Conteúdo original exclusivo: possui uma variedade de séries de televisão, filmes e documentários originais produzidos por criadores renomados, como Steven Spielberg, J.J. Abrams e Oprah Winfrey;
  • Sem anúncios: a Apple TV+ não possui anúncios, o que significa que os assinantes podem desfrutar de uma experiência de visualização sem interrupções;
  • Disponível em vários dispositivos: é possível assistir pelo iPhone, iPad, Mac e Apple TV, mas também em dispositivos com acesso à internet, como smart TVs e consoles de jogos.
  • Avaliação gratuita: o serviço oferece uma avaliação gratuita de sete dias para novos assinantes, o que permite que as pessoas experimentem o conteúdo antes de decidir se desejam se inscrever;
  • Preço competitivo: o preço da Apple TV+ é comparável com outros serviços de streaming de vídeo de nível premium;
  • Integração com outros serviços: a Apple TV+ está integrada com o ecossistema de dispositivos da Apple, como o Apple Music, o Apple Arcade, e o iCloud, permitindo que os assinantes acessem e compartilhem seus conteúdos facilmente.

Desta maneira, o serviço tem uma variedade de gêneros, incluindo drama, comédia, ficção científica e documentários.

Quais são os planos e preços da Apple TV plus?

Atualmente, a plataforma de streaming oferece apenas um plano de assinatura, que custa R$38 por mês.
Existe também uma opção de avaliação gratuita de sete dias para novos assinantes.

Como também, os usuários que adquirem um novo dispositivo Apple, como iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou iPod touch, recebem um ano de acesso gratuito ao Apple TV+.

É importante ressaltar que para ser assinanete da Apple TV Plus é preciso ter um cartão de crédito, não há a possibilidade de pagamento via boleto.

Mas a boa notícia é que se você não tem um cartão, você pode pedir um cartão de crédito online que aprova na hora.

Se ainda não for possível, ainda existe a possibilidade de fazer um cartão de crédito pré-pago, basta que você cadastre ele na plataforma e todos os meses carregue o valor que será descontado.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.