Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Pluto TV: conheça a plataforma de streaming gratuita!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 26 de Janeiro de 2023

Com o crescente número de opções de streaming disponíveis, pode ser difícil escolher qual serviço é o ideal para você. Uma opção a ser considerada é o Pluto TV, um serviço gratuito de streaming de televisão.

Neste artigo, vamos explorar o que o Pluto TV disponibiliza e como ele se compara a outras opções de streaming. 

Bem como sobre sua disponibilidade, o tipo de conteúdo que é oferecido, e como ele é financiado. Confira!

O que é streaming?

Streaming é uma forma revolucionária de consumir conteúdo de áudio e vídeo, permitindo que os usuários acessem e assistam programas de televisão, filmes, música e outros tipos de conteúdo sem a necessidade de baixá-los completamente.

Com o streaming, os dados são transmitidos em fluxo, ou seja, em pequenos pacotes, o que permite que o usuário comece a assistir ou ouvir imediatamente, sem precisar esperar o download completo.

Isso é possível devido ao protocolo de streaming, que possibilita que os dados sejam transmitidos e reproduzidos de forma contínua e sem interrupção.

Além de fornecer acesso a conteúdo de entretenimento, esse tipo de plataforma também tem aplicações em outras áreas, como educação e treinamento.

Dessa forma, é possível transmitir aulas e palestras ao vivo para estudantes em todo o mundo.

É importante notar que o streaming requer uma conexão de internet de alta velocidade e qualidade para garantir uma reprodução suave e sem interrupções. 

Além disso, a disponibilidade de conteúdo pode variar de acordo com a região e o país.

VEJA TAMBÉM: Conheça o Paramount+ e veja quais são as vantagens do streaming

O que é Pluto Tv?

Pluto TV é um serviço de streaming de televisão gratuito que oferece uma variedade de canais ao vivo.

Possuindo mais de uma década de atuação no ramo, o Pluto TV é uma das plataformas de streaming mais antigas e tem crescido em popularidade exponencial desde então.

Como funciona o Pluto TV?

O Pluto TV disponibiliza uma inúmeros canais ao vivo, incluindo notícias, esportes, entretenimento, filmes e programas infantis. 

Como também oferece conteúdo on-demand (feito sob demanda), como filmes e programas de televisão antigos e atuais.

O serviço ainda possui parcerias com diversas redes de televisão, incluindo ViacomCBS, NBCUniversal e Lionsgate, para oferecer conteúdo exclusivo.

Seu diferencial de outros serviços de streaming é que ele é completamente gratuito, não havendo a necessidade de uma assinatura.

Isso só é possível porque a plataforma é financiada por publicidade. Isso significa que os usuários terão que assistir a alguns anúncios sempre que quiserem ver os conteúdos.

Onde posso assistir o Pluto TV?

A plataforma encontra-se disponível em diversos aparelhos, incluindo smart TVs, dispositivos de streaming, como o Roku e o Amazon Fire Stick, e até mesmo em alguns aparelhos de televisão inteligentes.

Ressalta-se que está disponível como aplicativo para dispositivos móveis, como iPhone e Android.

VEJA TAMBÉM DirecTV Go: saiba como funciona e se vale a pena assinar



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.