Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
seguros
isca
Não
anual

Portal do Corretor Azul Seguros: Conheça os Benefícios e Outros Detalhes

Artigo escrito por Equipe Mobills em 05 de Outubro de 2023

Você já sabe como funciona o portal do corretor da Azul Seguros? Se é corretor da seguradora e ainda não sabe, esse é um grande erro.

Afinal, a plataforma foi criada com o objetivo de trazer mais praticidade e segurança na hora que você vai oferecer os produtos da empresa para o seu cliente.

Apesar do portal Azul Seguros ser uma área restrita somente para os profissionais da área, é possível ter acesso a algumas informações dele.

Mas estar atento a todas as novidades proporcionadas dentro do portal do corretor da Azul Seguros é algo fundamental para qualquer um.

Somente assim, você conseguirá oferecer o melhor seguro para os seus clientes.

Conheça um pouco a Azul Seguros

Para quem não sabe, a Azul Seguros faz parte do grupo Porto Seguro desde 2003, mas apesar disso ela opera com estrutura e administração própria e independente. 

Apesar disso, a seguradora já está há um tempo no mercado. Isso porque há mais de 100 anos, duas seguradoras marcavam presença no Brasil: a UAP Seguros e a Motor Union Seguros. 

E em 1999 elas se uniram e viraram a AXA Seguros, que posteriormente, viraria a Azul Seguros, quando foi adquirida pela Porto Seguro.

Vale destacar ainda que a empresa tem como missão assumir riscos e prestar serviços por meio de um atendimento familiar superando as expectativas.

Além disso, a seguradora busca garantir agilidade a custos competitivos com responsabilidade social e ambiental.

VEJA TAMBÉM: Azul Seguros Telefone: Conheça os números do canal de atendimento

O que é preciso para acessar o portal do corretor da Azul Seguros?

Primeiramente, você precisa ser corretor da Azul Seguros para ter acesso à plataforma. Como falamos acima, esta é uma área restrita e somente os corretores podem acessá-la com login e senha previamente cadastrados.

Caso você não tenha o acesso ainda ao portal do corretor da Azul Seguros, será preciso criar um.

Somente depois disso, será possível acessar a plataforma e usar as ferramentas que constam nela. 

SAIBA MAIS: Como funciona a Azul Seguros em caso de sinistro? Descubra agora!

Azul seguros portal do corretor: o que é possível consultar na plataforma?

Ao acessar o portal do corretor da Azul Seguros, os profissionais passam a ter diversas funcionalidades à disposição deles. Muitas delas têm o objetivo de trazer mais rapidez na hora de fechar a proposta com o cliente. Mas quais seriam os serviços disponíveis? Abaixo listamos alguns deles:

  • Manuais dos produtos a serem vendidos;
  • Sistema de cálculos;
  • Solicitação de vistoria prévia;
  • Consulta da data de cancelamento de apólice;
  • Consulta das parcelas pendentes de pagamento;
  • Realização de emissão de apólice ou endosso;
  • Entre outros.

Como ser um corretor da Azul Seguros?

Caso você tenha interesse em se tornar um corretor e/ou consultor da Azul Seguros, a primeira coisa a ser feita é realizar o cadastro na Porto Seguro.

Se você já tiver, poderá pular essa parte do processo de cadastramento. Depois disso, será necessário entrar em contato com o Gerente Comercial Porto Seguro que irá prestar todo o atendimento necessário.

É o Gerente Comercial que irá tirar todas as suas dúvidas, falará sobre o que é preciso e os documentos a serem enviados para o seu cadastro na seguradora. 



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.