Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

O que é o Negocia Fácil Claro? Saiba como funciona!

Atrasou as contas do seu plano de telefonia? Não se preocupe, com o Negocia Fácil Claro dá pra resolver! Continue lendo e descubra!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 09 de Fevereiro de 2023

Precisou atrasar uma conta da Claro porque se enrolou ou não teve como pagar por imprevisto? Então o Negocia Fácil Claro poderá te ajudar a colocar as coisas em dia.

Nem sempre as contas atrasadas são descuidos. Em muitos casos, acontecem situações em que o imprevisto bate e é necessário priorizar outras obrigações. 

Mas, nem por isso o seu nome deve ficar para sempre sujo. No entanto, caso isso aconteça, tente regularizar o mais rápido possível a situação.

Uma das soluções é tentar uma negociação. Neste caso, o Negocia Fácil Claro, que ajuda o cliente a limpar o seu nome com uma dívida em aberto.

O que é o Negocia Fácil Claro?

Já pensou em ter um local onde você possa negociar as suas dívidas de forma descomplicada e ainda com ofertas vantajosas?

O Negocia Fácil Claro é este local.

Ele é basicamente um portal que permite você negociar a sua dívida ativa com a Claro de maneira simples, rápida e segura. 

Além disso, com condições especiais e às vezes com preços bem acessíveis.

E tem mais, usando apenas um celular. Dessa forma, você pode negociar a sua dívida de qualquer lugar e a hora que desejar, sem precisar ir até uma loja física.

Como funciona o Negocia Fácil da Claro?

Ficou interessado e quer saber como funciona para quitar um débito pelo Negocia Fácil da Claro? Então saiba que é bem simples.

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o portal do Negocia Fácil Claro. Em seguida, informe os seus dois dados principais: CPF e data de nascimento.

O próximo passo é conferir e consultar os detalhes da sua fatura em atraso com a Claro que aparecerão na tela do site.

Veja se as pendências batem com as informações que você têm e estão pendentes.

Na tela do seu celular ou computador aparecerá as opções negociação de dívidas com a Claro. Escolha a que melhor lhe agradar e selecione.

Veja também: Claro Pay: Saiba como funciona a conta digital!

Por fim, escolha como deseja pagar e confirme a negociação.

Após concluir a sua negociação, você poderá voltar a ter tudo ilimitado com a Claro novamente e utilizar os serviços da empresa.

Não consigo acessar o portal. E agora?

A Claro informa que algumas situações podem impossibilitar o cliente de realizar a negociação através do portal Negocia Fácil.

Se você não conseguir acessar ou tiver dificuldade, a recomendação da empresa é entrar em contato através da Central de Atendimento pelo número 10621.

A empresa, no entanto, não especifica quais são os motivos que podem impedir o cliente de realizar o procedimento pelo site.

Vantagens de usar o Negocia Fácil Claro

Negociar uma dívida sem sair de casa é algo que todos querem, né? Além disso, com excelentes condições e pagamento facilitado.

E tem mais:

  • É totalmente online;
  • É sem burocracia;
  • É flexível, ou seja, usa de onde estiver; e
  • É ágil e seguro.

Afinal, nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, sem ter dívidas para tirar nosso sono, certo?



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.