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Qual é o telefone da Getnet? Veja as principais formas de contato!

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 06 de Outubro de 2023

Você sabe qual é o telefone da Getnet? Quem é cliente da empresa, provavelmente já precisou entrar em contato com a maquininha de cartão.

Porém, é comum que nem todos saibam qual é o telefone e as formas de contato disponíveis da Getnet. Caso ainda não saiba, a Getnet é uma empresa que faz parte do Santander, desde 2014.

Ou seja, são muitos serviços que podem ser contratados e por este motivo é preciso conhecer todas as formas de contato com a Getnet.

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VEJA TAMBÉM: Maquininha com menor taxa: Qual a melhor? [Avaliação Completa] | O que é o Santander lojista?

Qual é o telefone da Getnet?

Como você já deve imaginar, a Getnet disponibiliza diversas formas de contato para que os clientes possam escolher a melhor opção.

Por isso, existem diversos canais disponíveis, para que você possa encontrar aquele que vai atender melhor às suas necessidades. Abaixo separamos uma lista dos principais telefones da Getnet. Confira!

Central de Relacionamento

Caso não saiba, a Central de Relacionamento da Getnet oferece todo o suporte necessário para manter os potenciais clientes satisfeitos com o serviço a ser contratado. Com isso, todos os clientes e potenciais clientes podem entrar em contato por este meio. Por isso, a Getnet disponibiliza o telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 ou 4003-4000;
  • Disponível para potenciais clientes: 4020-4011.

Suporte para Clientes

Se você já é cliente Getnet e precisa de suporte técnico ou informações sobre produtos e serviços, o telefone da Central de Atendimento é 0800 774 7826. É importante ressaltar que o atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Atendimento Comercial

Caso você ainda não seja cliente e deseje contratar os serviços da Getnet, o telefone do Atendimento Comercial é 3003 2211 para capitais e regiões metropolitanas.

Mas caso você esteja em outras localidades, pode ligar para o 0800 774 2211. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Getnet pode ser acessado pelo telefone 0800 648 8001. O SAC está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e é destinado a solucionar problemas, receber reclamações e sugestões.

Ouvidoria

Se você já recorreu aos canais de atendimento anteriores e não ficou satisfeito com a solução apresentada, a Ouvidoria da Getnet é o canal para buscar uma resolução definitiva.

O telefone para contato é 0800 646 3404, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

WhatsApp da Getnet

Agora, se você quer ter um atendimento rápido e simplificado, saiba que pode entrar em contato com a Getnet pelo WhatsApp. Para isso, basta que você salve o seguinte número no seu celular: (11) 97694-6815.

Mas caso prefira, também é possível entrar no site da empresa e clicar no ícone do WhatsApp. Depois é só enviar uma mensagem no aplicativo que será realizado o início do seu atendimento.

Canais digitais também são opções de contato com a Getnet

Sim, existem outras formas de entrar em contato com a Getnet que vai além do telefone. Veja abaixo algumas opções!

Redes sociais

A Getnet também está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. 

Nessas plataformas, é possível acompanhar novidades, promoções e tirar dúvidas por meio de mensagens diretas ou comentários.

E-mail

Se preferir entrar em contato por e-mail, a Getnet disponibiliza o endereço eletrônico atendimento@getnet.com.br. No entanto, lembre-se de que o tempo de resposta pode ser maior do que nos outros canais de atendimento.

Dicas para obter um melhor atendimento

Para garantir que você obtenha o melhor atendimento possível, siga algumas dicas:

  1. Tenha em mãos seus dados cadastrais, como CPF ou CNPJ, e informações sobre o produto ou serviço contratado;
  2. Seja claro e objetivo ao descrever seu problema ou dúvida;
  3. Anote o protocolo de atendimento, caso seja necessário recorrer a outros canais ou dar continuidade ao seu caso;
  4. Mantenha-se calmo e seja cordial ao falar com os atendentes, isso facilitará a resolução do seu problema;
  5. Caso não consiga resolver sua situação pelos canais convencionais, não hesite em recorrer à Ouvidoria.
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Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

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