Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
investimentos
isca
Não
semestral

Quais as melhores plataformas de Day Trade? Confira!

Para operar day trade, é preciso utilizar as melhores plataformas. Então, leia o artigo e conheça as melhores opções.

Artigo escrito por Marcos Vitor em 27 de Fevereiro de 2024

Para todo investidor que opera no mercado, é essencial ter acesso às melhores plataformas de day trade. 

Dessa forma, com uma plataforma rápida e estável, o trader poderá otimizar seus resultados e minimizar seu risco operacional. 

Nesse artigo, conheceremos a melhor plataforma de day trade para que possamos investir com mais eficiência. Então, vamos nessa? 

VEJA TAMBÉM: Melhor Corretora para Day Trade [Ranking Atualizado] || Melhores Cursos de Day Trade: Torne-se um Profissional!

Melhores plataformas de day trade 

Confira abaixo a lista com as melhores plataformas de day trade para você começar a operar hoje: 

Profit Pro 

Criada pela Neologica, a plataforma Profit Pro oferece uma série de ferramentas para que você possa fazer suas análises e realizar suas operações. 

Com ela, você tem acesso ao mapa de fluxo, simulador de mercado, recursos gráficos, livro de ofertas, módulo de opções, relatório de performance e muito mais. 

Por isso, a Profit Pro está entre as melhores plataformas de day trade e é oferecido gratuitamente por algumas corretoras, como a Toro Investimentos

Tryd Pro 

A Tryd Pro é uma das plataformas preferidas dos traders, por conta da sua estabilidade e velocidade, além de ser gratuita em algumas corretoras.

Ademais, você tem acesso a uma série de ferramentas, como gráfico de Renko, cotação em tempo real, indicadores de análise técnica, entre outros. 

Por fim, essa plataforma é excelente para quem utiliza Price Action, Tape Reading e Order Flow, análise técnica e Chart Trading. 

MetaTrader 5 

A MetaTrader 5 é uma das melhores plataformas de day trade do mundo, ideal para Forex, mercado de ações e futuros. 

Nela, é possível trabalhar com robôs de operações e conselheiros e copiar as transações de outros traders. 

Naturalmente, essa plataforma tem um custo mais alto, mas ela pode ser bastante compensadora se o usuário negociar um volume grande e tiver bons lucros.

Qual é a melhor plataforma para day trade? 

Como podemos ver, a melhor plataforma para day trade é o Profit Toro Trader, tendo em vista a quantidade de funções e ferramentas. 

Contudo, quando analisamos o custo-benefício, a Profit Pro se mostra como a mais vantajosa, principalmente para quem está iniciando. 

Isso porque, você pode conseguir acessar ela gratuitamente, e ela conta com todas as funcionalidades necessárias para uma boa operação.

Além da plataforma Profit Pro, é possível encontrar muitas vantagens e funcionalidades na corretora Toro voltadas para quem faz trade.

CONTINUE LENDO


Escrito por Marcos Vitor Especialista em Investimentos

Marcos Vitor é consultor financeiro, economista (UFC), analista CNPI (APIMEC), especialista em investimentos (ANBIMA) e acredita no poder da educação financeira para transformar vidas.

  • Consultor financeiro
  • Economista (UFC)
  • Analista CNPI (n° 3772)
  • Especialista em Investimentos Anbima (CEA)
  • Criptomoedas (NovaDAX)

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.