Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Melhores filmes do Amazon Prime: 15 opções para assistir

Se você é fã de plataformas de streaming e está buscando filmes bons para assistir, chegou a hora de conferir a nossa lista com os melhores filmes da Amazon Prime!

Artigo escrito por Lívia Portela em 04 de Julho de 2023

Em dúvida do que assistir em algum streaming? Se sim, chegou a hora de conhecer os 10 melhores filmes do Amazon Prime!

Se você é daqueles que passam horas escolhendo um filme, por exemplo, ou que depois de 40 minutos escolhendo, desiste por não encontrar nada, esta lista vai ser de grande ajuda.

A Amazon Prime Vídeo é um streaming famoso que disponibiliza várias séries e filmes aos seus assinantes. Para assistir, é possível conectar a conta em diversos dispositivos, como smartTV, celulares, tablets, entre outros.

Dessa maneira, para que você não tenha que passar horas escolhendo o que assistir, confira a lista com os 10 melhores filmes do Prime Vídeo.

Boa leitura!

VEJA TAMBÉM: Os melhores filmes de superação para maratonar! | Amazon Prime: Qual o preço, benefícios, vale a pena?

Melhores filmes do Amazon Prime: 15 opções para assistir

  1. Bar, doce lar (2021);
  2. Green Book: O Guia (2018);
  3. No Ritmo do Coração (2021);
  4. O Som do Silêncio (2019);
  5. A Grande Aposta (2015);
  6. Infiltrado (2021);
  7. Um Jantar Entre Espiões (2022);
  8. O Espião Inglês (2020);
  9. Adoráveis Mulheres (2019);
  10. Casa Gucci (2021);
  11. Interestelar (2014);
  12. O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (2001);
  13. O Regresso (2015);
  14. O Lobo de Wall Street (2013);
  15. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022).

1. Bar, doce lar

Baseado no livro de memórias de do escritor J.R. Moehringer, o filme que abre a lista de melhores filmes do Amazon Prime, “Bar, doce lar” (The tender bar – 2021) é dirigido por George Clooney e estrelado por Ben Affleck e Tye Sheridan, que retrata a jornada de um rapaz de Long Island e a sua saga para se tornar um escritor.

Bar - Doce Lar - Melhores filmes da Amazon
Bar, doce lar – IMDb 6,7

Mas é dos bancos do bar de seu tio, entre os livros e os peculiares frequentadores do local, que ele aprende sobre a vida e sobre as escolhas que tomará ao longo de sua vida.

VEJA TAMBÉM: Conheça o Cartão de crédito Amazon e seus benefícios!

2. Green Book: O Guia

Ganhador do Oscar de Melhor filme de 2019, “Greenbook: O Guia” retrata a história de Don Shirley, um pianista afro-americano de renome mundial.

Prestes a sair em turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962, Shirley contrata ‘Tony Lip”, um italo-americano com uma personalidade totalmente diferente do seu discreto e refinado padrão.

Greenbook: O Guia - Filme
Greenbook: O Guia – IMDb 8,2

Mas, apesar de todas as diferenças, os dois homens desenvolvem uma inesperada amizade, especialmente ao lidar com os perigos da estrada e do grave racismo da época.

Estrelado por Mahershala Ali e Viggo Mortensen, esse filme, sem dúvidas, merece entrar para a sua lista do Amazon Prime.

3. No Ritmo do Coração

Ainda falando de ganhadores do Oscar, “No Ritmo do Coração”, que recebeu a premiação no ano de 2022, conta a história de Ruby (Emilia Jones), a única pessoa de uma família com deficiência auditiva que escuta.

Por conta de seu dom, ela ajuda seus pais e seu irmão com o negócio de pesca que sua família comanda em Gloucester, nos Estados Unidos. Mas sua vida sofre uma reviravolta quando ela começa a participar do coral de sua escola, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas. 

No Ritmo do Coração - Melhores filmes da Amazon
No Ritmo do Coração – IMDb 8,0

A partir daí, ela precisará escolher entre continuar ajudando a sua família ou correr atrás de seu sonho de estudar música.

4. O Som do Silêncio

Ainda retratando o impacto da deficiência auditiva e paixão por música, o Amazon Prime traz em seu catálogo “O Som do Silêncio”.

Este filme conta a história de Ruben, um jovem baterista que percebe que está perdendo a audição. Ao receber o seu diagnóstico de que sua audição iria piorar, ele percebe que suas duas paixões estão em jogo: sua carreira musical e sua namorada, que também faz parte da sua banda de heavy metal.

O Som do Silêncio - Melhores filmes da Amazon
O Som do Silêncio – IMDb 7,7

O drama se desenvolve em torno da luta de Ruben ao lidar com o seu luto, vício em drogas e busca de sentido em um mundo cada vez mais imprevisível, mas mostra que é possível encontrar beleza aonde menos se espera.

5. A Grande Aposta

Se você está procurando um filme instigante, e de quebra quer entender um pouco mais sobre o mercado financeiro, “A Grande Aposta” é o filme ideal para a sua lista.

A Grande Aposta - Melhores filmes da Amazon
A Grande Aposta – IMDb 7,8

O filme se passa no ano de 2008, quando o guru de investimentos Wall Street Michael Burry percebe que há uma bolha se formando no mercado imobiliário americano e decide apostar contra ele, mesmo contrariando o senso comum.

Ao observar suas ações e perceber a oportunidade, o corretor Jared Vennet passa a oferecê-la aos seus clientes. A partir daí, esse pequeno grupo faz fortuna tirando proveito do colapso da economia americana.

Com nomes de peso no elenco, como Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling e Steve Carell, o filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e, sem dúvida, se tornou um ícone para quem gosta de finanças.

6. Infiltrado

E para quem gosta de filmes de ação e reviravoltas, “Infiltrado” (2021) é mais um filme de destaque. Estrelado por Jason Statham e Scott Eastwood, o filme conta a história de Harry, conhecido apenas como H, que trabalha para uma empresa de carros-fortes em Los Angeles.

Infiltrado - Melhores filmes da Amazon
Infiltrado – IMDb 7,1

Após surpreender seus colegas com habilidades extraordinárias ao impedir um assalto, seu perfil discreto e suas intenções começam a ser questionados.

Dirigido por Guy Ritchie, o longa eletrizante é cheio de reviravoltas e prende a atenção do começo ao fim!

7. Um Jantar Entre Espiões

Para os fãs de filmes de espionagem, a nossa primeira indicação é “Um Jantar Entre Espiões” (2022). Estrelado por Chris Pine e Thandiwe Newton, neste original da Amazon, dois agentes da CIA e ex-amantes são reunidos anos após uma missão fracassada.

Um Jantar Entre Espiões - Filme
Um Jantar Entre Espiões – IMDb 6,1

Após a reabertura do caso, suas vidas são reviradas e agora eles precisam cruzar as linhas entre profissão e paixão nesta história fascinante de espionagem, dilemas e traições.

8. O Espião Inglês

Ainda na linha de filmes de espionagem, “O Espião Inglês” (2020) conta a história de Greville Wynne, um engenheiro e empresário de patentes em Londres, recrutado pela CIA e pelo MI6, que recebe a missão de se infiltrar na União Soviética durante a Guerra Fria.

O Espião Inglês - Melhores filmes da Amazon
O Espião Inglês- IMDb 7,1

Baseado em uma história real, o longa, estrelado por Benedict Cumberbatch conta como os esforços de Wynne contribuíram para obter informações cruciais para encerrar a Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

9. Adoráveis Mulheres

Para quem gosta de filmes de época e clássicos, “Adoráveis Mulheres” (2019) é uma adaptação do aclamado livro “Little Woman”, de Louisa May Alcott.

Adoráveis Mulheres - Melhores filmes da Amazon
Adoráveis Mulheres – IMDb 7,8

A história se passa nos anos seguintes à Guerra de Secessão norte-americana e mostra, de maneira cativante e bem humorada, o amadurecimento de quatro irmãs, que estão saindo da adolescência e entrando na fase adulta em um período histórico cheio de turbelências.

Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam as dificuldades e descobrem a resiliência, a coragem e o amor.

O filme conta com Saoirse Ronan, Emma Watson, Thimothée Chalamet e Meryl Streep no elenco e ganhou o Oscar de Melhor Figurino, além de cinco outras indicações à estatueta.

10. Casa Gucci

Para fechar a lista de 10 melhores filmes do Prime Vídeo, conheça “Casa Gucci”.

“Casa Gucci” (2021) é um filme baseado na história de Patrizia Reggiane, ex-esposa de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da icônica marca italiana.

Casa Gucci - Filme
Casa Gucci – IMDb 6,6

O relacionamento turbulento entre o casal, seguido de seu divórcio, levou a um assassinato que chocou o mundo.

Com nomes de peso como Al Pacino, Adam Driver, Lady Gaga e Jeremy Irons, o longa de Ridley Scott foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados e é uma ótima indicação para os assinantes do Amazon Prime.

LEIA TAMBÉM: HBO Max: qual é o preço de assinatura do streaming? || Star Plus vale a pena? Veja os valores e benefícios do streaming!

Outras boas opções de filmes do Amazon Prime

Além dos citados anteriormente, existem também outros bons filmes na Amazon Prime para assistir. Confira quais são eles:

  • Interestelar (2014);
  • O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (2001);
  • O Regresso (2015);
  • O Lobo de Wall Street (2013);
  • Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022).

Dúvidas frequentes sobre o assunto

Quanto custa a Amazon Filmes?
O que vem no Amazon Prime Video?

VEJA TAMBÉM: O que assistir na Netflix? Veja as opções para maratonar!



Escrito por Lívia Portela Redatora Web

Lívia é formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, estuda Marketing Digital na Universidade Estácio de Sá. Descobriu no Marketing uma paixão pela comunicação, onde exerce seu trabalho produzindo conteúdo sobre finanças pessoais, produtos e serviços financeiros utilizando as técnicas de SEO.

  • Estrategista de Marketing em formação;
  • Advogada.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.