Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
trimestral

Como ganhar dinheiro com Rifas? Aprenda agora!

Se você quer uma renda extra, confira como ganhar dinheiro com rifas de maneira comprovada e confiável!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 18 de Outubro de 2023

Já imaginou ganhar dinheiro com rifas? É bem provável que você já tenha participado e comprado algum sorteio deste tipo, mas para ganhar o prêmio e não dinheiro em si.

Mas o que poucas pessoas não sabem, é que é possível conseguir uma renda extra dessa forma, assim como antes não sabiam que era possível ganhar dinheiro com jogos.

Sendo assim, confira algumas formas de como ganhar dinheiro com rifas agora mesmo. Boa leitura!

VEJA TAMBÉM: Renda extra: conheça ideias de como ganhar dinheiro!

Ganhar Dinheiro Com Rifas: Como Criar Uma?

Se você quer começar a ganhar dinheiro com rifa, saiba que o sorteio precisa ser muito bem planejado para que nada saia errado. Dessa forma, é preciso começar pensando quanto você deseja arrecadar com o sorteio que fará.

É importante pensar em cada sorteio de forma separada e não como se tudo fosse um só. Afinal, cada um terá o seu próprio prêmio e, consequentemente, cada rifa terá um valor diferente dependendo do que está em jogo.

Então, definido o valor que você deseja ganhar com essa rifa, o próximo passo é pensar em qual será o prêmio e para quais pessoas você irá oferecer.

Essa etapa é fundamental para saber se o prêmio e o valor da rifa está dentro do orçamento do público-alvo.

Além disso, diferentemente do que muitos pensam, organizar uma rifa não é uma tarefa tão simples, é preciso organização e pesquisa.

Com tudo devidamente definido, chegou o momento de montar as rifas e oferecer a quem tem interesse em comprá-las.

É preciso colocar informações nas rifas?

Sim! Existem informações que são cruciais e precisam ser fornecidas para todos que forem adquirir uma rifa. Afinal, as pessoas precisam saber o que estão comprando e por qual valor, certo?

Afinal, com tudo explicado, você consegue evitar dores de cabeça e a pessoa tem acesso a todas as informações que precisam no papel fornecido por você.

A seguir, confira alguns exemplos do que precisa constar na rifa:

  • O nome da rifa;
  • Qual é o objetivo da rifa;
  • O prêmio que será sorteado;
  • A data do sorteio;
  • O número do bilhete;
  • O valor da rifa;
  • Como será realizado o sorteio;
  • Qual a forma de contato do responsável pela rifa.

E não se esqueça que você também precisará ter algumas informações de cada comprador da rifa, como o nome e número de contato, para que você possa avisar o vencedor da rifa.

Como posso fazer o sorteio para ganhar dinheiro com rifas?

Após vender todas as rifas, chegará o momento tão esperado: o sorteio do prêmio. Todo esse processo precisa ser feito com muita cautela para que não ocorram erros e as pessoas desconfiem de fraudes.

Existem diversas formas de você realizar este sorteio: ele pode ser totalmente online, por meio de sites, ou até mesmo com uma urna.

Para esse último, você deverá ter todos os canhotos vendidos para colocar na urna e poder retirar somente um papel vencedor.

Agora, se você deseja oferecer mais credibilidade para a rifa que criou, é possível realizar o sorteio por meio da Loteria Federal. Por mais que possa parecer difícil fazer dessa forma, ele é mais simples do que você possa imaginar. 

Mas é claro que, para isso, é necessário seguir alguns passos, como escolher a quantidade de bilhetes que serão vendidos e numerá-los de 100 a 1.000.

E para saber quem foi o vencedor, você deverá olhar os números sorteados pela Loteria Oficial. 

VEJA TAMBÉM: Como Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeos? Mais de 10 Maneiras Comprovadas || Como Vender Rifa Pelo Whatsapp || Números que mais saem na Quina: Veja quais são!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.