Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Como ser revendedora Mary Kay: faça o cadastro e comece agora!

Ser revendedora Mary Kay pode se tornar uma grande oportunidade de gerar lucros. Conheça os requisitos e como se cadastrar!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 26 de Janeiro de 2024

Você conhece alguém que trabalha como revendedora da Mary Kay? A marca expandiu muito nos últimos anos e tem gerado inúmeras oportunidades para quem deseja ganhar uma renda extra.

Em alguns casos, se tiver boas habilidades de venda, pode até mesmo virar sua renda principal. Porém, para isso acontecer é preciso começar do zero. 

Por isso, trouxemos todas as informações que você precisa para decidir se esse ramo é para você e o que precisa no início da carreira para começar a ganhar dinheiro.

Boa leitura!

VEJA TAMBÉM: Renda extra: conheça 42 ideias de como ganhar dinheiro!

Revendedora Mary Kay: quais os benefícios?

A Mary Kay é uma marca americana de cosméticos que faz sucesso globalmente. A empresa é, também, muito conhecida no Brasil e possui produtos como maquiagem, perfumes e hidratantes.

Uma das maiores vantagens de ser uma consultora de beleza da Mary Kay é que, por trabalhar como autônoma, você tem controle e liberdade para escolher como gerenciar seu próprio negócio.

Isso significa que você pode criar seus próprios horários de forma flexível, decidindo quais dias pode ou deseja trabalhar. 

Além disso, a empresa disponibiliza todos os produtos que você solicitar.

Outro benefício é que a Mary Kay trabalha com plano de carreira. Todas entram no cargo de Consultora de Beleza Independente, mas podem chegar à Diretora Nacional.

Existem requisitos diferentes para a mudança no cargo. Por exemplo, para ser Líder de Grupo é necessário ser uma revendedora ativa e ter de três a quatro consultoras ativas em uma equipe.

Conforme for avançando, também pode receber recompensas, como comissão com base nas vendas da equipe, viagens e o famoso “carro rosa”.

Como fazer o cadastro para ser revendedora Mary Kay?

Para fazer o cadastro Mary Kay, o primeiro passo é entrar em contato com uma pessoa que já trabalha nesta função. Se já conhece alguma consultora, pode conversar com ela.

Caso não conheça nenhuma consultora, não se preocupe, pois o site oficial da Mary Kay tem um sistema chamado Localizador de Consultora.

Nele, basta digitar seu CEP e o site te indica a revendedora mais próxima do seu endereço, além de informações como telefone, e-mail e redes sociais para entrar em contato.

Após finalizar o cadastro, você deve entrar no site, em que pedem código da iniciadora, número da unidade e CPF da nova consultora. Assim, será possível realizar seu primeiro pedido. 

Outro ponto importante é que para começar o trabalho é preciso investir em um kit inicial Mary Kay. Os produtos podem variar, mas atualmente existem três kits disponíveis:

  • Sessão de Maquiagem;
  • Sessão de Cuidados com a Pele;
  • Sessão de Fragrância e SPA.

Para ser uma consultora ativa você precisa realizar no mínimo um pedido a cada 12 meses. Se passar de um ano de inatividade, é necessário se inscrever e adquirir o kit de iniciante novamente.

Requisitos para ser revendedora Mary Kay

Para atuar como consultora é obrigatório:

  1. ser maior de 18 anos ou maior de 16 emancipado por casamento ou juízo;
  2. possuir documento de identificação com foto, que pode ser RG, CNH, Carteira de trabalho, certificado de reservista ou passaporte;
  3. apresentar comprovante de residência, em seu nome ou de parentes de primeiro grau;
  4. estar disposta a aprender sobre a área de Vendas para aplicar na prática. Mas não precisa ter experiência no ramo, existem diversos treinamentos para te ajudar a conduzir suas transações.

Afinal, vale a pena ser revendedora Mary Kay?

Depende do seu esforço. Não há limite de quanto você pode ganhar mensalmente, a margem de lucros varia de acordo com a quantidade de vendas que você realizar e do valor de revenda.

Para revender os produtos, você precisa comprá-los no site oficial e, dependendo da quantidade comprada, você recebe uma porcentagem de 25% a 50% de desconto.

Dando um exemplo, se você comprar R$2.000 em produtos com 25% de desconto e vender todos, o lucro é de R$500. Quanto maior é o número de produtos, maior o desconto adquirido e, consequentemente, maior a lucratividade.

Continue lendo: Revendedora Avon: Como Fazer o Cadastro e Ganhar Dinheiro Extra



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.