Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
Não

Telefone Flash Benefícios: consulte os canais de atendimento

Veja como falar a equipe de atendimento do Flash por telefone, 0800, chat e outros canais de atendimento.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 08 de Janeiro de 2024

Saiba como entrar em contato com o atendimento da Flash Benefícios e tirar dúvidas sobre seu cartão de crédito de benefícios corporativos pelo telefone Flash.

Flash Telefone: confira os canais de contato do cartão de benefícios

Flash é uma instituição que gerencia benefícios flexíveis por meio do cartão Flash.

Assim, diversas empresas podem oferecer a seus colaboradores o saldo para refeição, alimentação, abastecimento, entre outros benefícios corporativos em um único cartão Mastercard.

Portanto, caso seja um colaborador e cliente do cartão ou uma empresa que oferece esse produto a seus funcionários, saiba quais são os números de telefone Flash para entrar em contato e tirar suas dúvidas.

VEJA TAMBÉM: Melhores Cartões de Crédito [Ranking Atualizado]

Telefone Flash de Atendimento ao colaborador

Se você é contratado de uma empresa que oferece benefícios por meio do cartão Flash, consulte os telefones da central de atendimento Flash para tirar suas dúvidas:

  • Flash Telefone: (11) 4118-0488

Disponível de segunda à sexta-feira, incluindo feriados, das 6h às 22h. Aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

  • Whatsapp: (11) 4118-0488

O número da central WhatsApp Flash é um ótimo canal de contato para quem deseja resolver as dúvidas com mais praticidade pelo celular.

Assim, este atendimento fica disponível de segunda à sexta e feriados, das 6h às 22h. Já aos sábados e domingos, o atendimento é das 9h às 18h.

  • E-mail: falecom@flashapp.com.br

Caso prefira, é possível contatar a empresa pelo E-mail Flash que conta com atendimento de segunda à sexta-feira e nos feriados, das6h às 22h. Aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

Mobills Controle Financeiro Pessoal

Organize suas finanças de forma definitiva com o Mobills

Organize suas finanças de forma definitiva com o Mobills

URL verificada

Telefone Flash Benefícios para administradores da plataforma

Caso seja representante de uma empresa que administra o Flash para seus funcionários, consulte as formas de atendimento por telefone para ligar e digital, para encaminhar mensagens:

  • Telefone: (11) 4118-0488: segunda à sexta, das 9h às 20h;
  • Whatsapp: (11) 4118-0488: segunda à sexta, das 9h às 20h.

Resolva suas necessidades pelos números do telefone Flash acima ou entre em contato nos canais digitais abaixo:

  • Chat: Fica disponível no site (flashapp.com.br) de segunda à sexta, das 9h às 20h;
  • E-mail: empresa@flashapp.com.br: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 21h30.

Contato Flash Benefícios para Imprensa

Para questões de imprensa, verifique o e-mail de contato do Flash: imprensa@flashapp.com.br

Canal de ética Flash

O canal de ética é um telefone Flash exclusivo para quem deseja comunicar sobre condutas antiéticas da empresa ou de um funcionário. Além disso, a denúncia é feita de forma anônima:

  • Telefone: 0800 741 0014: segunda a sexta, das 9h às 17h;
  • Site: canaldeetica.com.br/flash/

LEIA TAMBÉM: Cartão Bem Legal Atual Cartão Vamu: Como fazer um?

Reclame Aqui Flash Benefícios

Em caso de insatisfação é possível registrar sua reclamação na página do Flash no site Reclame Aqui.

Assim, a empresa buscará soluções para seu problema, em troca da sua avaliação pelo atendimento prestado.

Redes Sociais

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços do Flash, atualizações no aplicativo e muito mais por meio das redes sociais:

Após consultar os números de telefone Flash e outros canais de atendimento, entre em contato para solucionar suas questões.

Por fim, siga lendo e aprendendo mais sobre o universo financeiro em nosso site!

LEIA TAMBÉM: Cartão Prato Cheio: veja os requisitos para fazer o seu



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.