Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
evergreen

Veja como conseguir a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV

Saber como pegar sua fatura BV é muito importante para manter as contas em dia e a conta no azul! Continue lendo e conheça os detalhes.

Artigo escrito por Claudia Borges em 23 de Junho de 2022

Quem tem cartão de crédito sabe que nem sempre a fatura chega na data certa, e como o cartão BV não é diferente. E, não importa muito de quem é a culpa, a única certeza é que você vai precisar conseguir a segunda via.

Por isso, pensando em ajudar na sua organização financeira, vamos te mostrar passo a passo como conseguir a  2ª via da fatura dos cartões BV. 

Vamos lá?

Como conseguir a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV?

Antigamente, e nem faz tanto tempo assim, esse processo era demorado. Era necessário entrar em contato pelo telefone e esperar minutos para falar com um dos representantes, depois disso, informar o seu e-mail e esperar que o sistema enviasse novamente o boleto.

Hoje em dia, para conseguir a 2ª via é bem mais simples, os usuários dos cartões têm duas opções: o site do banco ou app disponível em todas as lojas de aplicativos. 

Pelo site, basta informar o seu CPF e senha cadastrada, procurar pela aba de faturas e informar o mês do boleto que você precisa analisar.

Pelo aplicativo, faça o download e acesse o sistema com CPF e senha. Depois basta procurar a opção “histórico de faturas” e acessar o documento referente ao período desejado.

Onde ver a fatura do cartão BV?

A fatura do seu cartão BV pode ser enviada impressa pelo correio ou ser acessada no próprio site ou app do banco. Além disso existe a opção de mandar o boleto direto para o seu e-mail.

Essa é uma ótima opção para quem não confia na própria memória, já que o celular vai notificar assim que o documento chegar na sua caixa de entrada.

Onde pagar a fatura do cartão BV?

A fatura do cartão BV, assim como boa parte das outras, pode ser paga em casas lotéricas, via internet banking, pix ou se você preferir na agência bancária mais próxima de você.

Como pagar uma fatura vencida do cartão BV?

Para pagar uma fatura vencida é comum que as instituições concedem cerca de 15 dias corridos para o pagamento, aplicando juros sobre os dias de atraso.

Se esse não for o caso, ou você extrapole esse prazo, será necessário emitir a segunda via. E para isso basta seguir o passo a passo que explicamos durante este artigo.

Como solicitar um cartão BV?

Se você ainda não tem um cartão da BV e está pensando em adquirir um, pode fazer a solicitação abaixo:

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar


Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.