Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
evergreen

Como desbloquear cartão Nubank passo a passo!

Seu cartão Nubank está bloqueado? Veja como desbloquear o cartão de crédito em poucos passos!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 31 de Maio de 2023

Seu roxinho acabou de chegar na sua casa e você está ansioso para começar a usar? Então, veja como desbloquear o cartão Nubank de forma prática e em poucos passos!

O Nubank está entre os melhores cartões de crédito oferecidos por um banco 100% digital que não cobra nenhuma anuidade do seu cliente!

Além disso, ele também é um cartão fácil de aprovar, mesmo que o limite inicial seja abaixo do esperado, com o uso contínuo, o Nubank vai liberando mais limite aos consumidores que pagam suas fatura em dia.

Então, se você solicitou seu cartão Nubank e deseja saber como desbloquear para começar a usar ou como fazer o desbloqueio do cartão que foi bloqueado por outros motivos, acompanhe este conteúdo até o fim para ver o passo a passo!

VEJA TAMBÉM: Cartão de Crédito Sem Anuidade: Ranking dos Melhores || Cartão de Crédito de Aprovação Imediata: veja quais são!

Como desbloquear cartão Nubank pela primeira vez

Primeiramente, por questões de segurança, seu cartão de crédito Nubank físico chegará bloqueado no endereço. Então, quando receber o receber, verá algumas instruções para desbloquear o cartão Nubank no app do celular (Android ou iOS).

  1. Faça login no App Nubank;
  2. Então, na tela de início do app, selecione a opção “Recebi” referente ao cartão Nubank;
  3. Pronto, com esses passos você conseguirá desbloquear cartão Nubank no app, assim que ele chegar!

Por fim, com o cartão desbloqueado, você poderá fazer compras internacionais, guardar dinheiro e até fazer saque com o Nubank, em caixas 24h!

Como desbloquear meu cartão Nubank depois de errar a senha?

De modo geral, os cartões de crédito bloqueiam após digitar a senha errada 3x. Mas, isso acontece para sua própria proteção e evita tentativas de golpe.

Então, caso isso tenha acontecido e você precise desbloquear o cartão Nubank que foi bloqueado por esse motivo, entre em contato com o banco digital por meio dos seguintes canais de atendimento:

  • Email: meajuda@nubank.com.br;
  • Telefone Nubank 24h: 0800 608 6236;
  • Chat: Abra o app Nubank e clique no botão de interrogação (?). Depois, clique na opção “Converse com a gente” e inicie o chat. Veja como:

Cartão Nubank Bloqueado por falta de pagamento: como desbloquear?

Pagar a fatura em dia é essencial para manter o controle financeiro, mas se não conseguiu efetuar o pagamento do cartão Nubank por um longo tempo, o banco poderá bloquear seu cartão.

Neste caso a melhor forma de abordar o assunto é entrar em contato com a instituição para negociar a dívida de cartão existente, fazer o pagamento e então debloquear o cartão Nubank novamente.

Dúvidas frequentes sobre o assunto

Por que meu cartão Nubank foi bloqueado?
Posso desbloquear um cartão Nubank cancelado?
Como desbloquear cartão Nubank Virtual?
Como bloquear e pedir outro cartão do Nubank?
CONTINUE LENDO


Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.