Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
anual

Cartão iFood Benefícios Elo: Como Funciona?

Veja quais são as principais vantagens do cartão iFood Benefícios e saiba como contratá-lo para sua empresa

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 07 de Março de 2023

O cartão iFood Benefícios Elo é fruto de uma parceria entre duas grandes empresas e, por isso, oferece inúmeros benefícios aos empresários que desejam entregar mais qualidade de vida para seus colaboradores.

Veja aqui quais são as principais características do cartão iFood Benefícios Elo e descubra se ele é realmente uma boa alternativa para o seu negócio.

VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade

Cartão iFood Benefícios Elo: como funciona?

A princípio, o cartão iFood Benefícios Elo é um vale-refeição e vale-alimentação. Por meio dele, seus funcionários poderão comprar seus alimentos e terem acesso a outros segmentos de benefícios.

  • Refeição;
  • Alimentação;
  • Mobilidade;
  • Cultura;
  • Home Office;
  • Educação;
  • Programa fome de vantagens;
  • Colab+
  • Gympass.

Abaixo nós iremos explicar como cada categoria de gasto funciona e quais as vantagens que elas proporcionam aos seus colaboradores.

Refeição

Os cartões de vale-refeição são populares no Brasil todo. Em relação ao cartão iFood Benefícios Elo, ele permitirá que os portadores do mesmo façam compras em restaurantes, padarias, lanchonetes e aplicativo iFood.

Alimentação

Em contrapartida, os cartões vale-alimentação possuem características diferentes dos vale-refeição. Por conta disso, essa modalidade é exclusiva para compras em mercados, mercearias, açougues, hortifrutis e aplicativo do iFood.

Mobilidade

Já o segmento de mobilidade é voltado para os funcionários que precisam se deslocar de alguma forma, possibilitando que os mesmos arquem com despesas relacionadas a transportes públicos, postos de combustíveis e aplicativos de transporte.

Cultura

Ainda sobre as modalidades, o vale cultura busca reforçar e colaborar no acesso dos seus funcionários a cinemas, livrarias, eventos e aplicativos de streamings.

Home Office

Os funcionários que trabalham na modalidade Home Office também ganham incentivo para deixar o seu canto de trabalho o mais confortável possível.

Educação

O vale-educação do cartão iFood Benefícios Elo facilita a entrada dos seus funcionários em cursos e outros modos de ensino para aprimorar suas habilidades profissionais.

Fome de Vantagens

De forma resumida, o pacote Fome de Vantagens entrega aos colaboradores da sua empresa cupons exclusivos para gastar no iFood, além de frete grátis em compras em restaurantes e mercados no aplicativo.

Colab+

A saúde também é importante, por isso, você também poderá contar com a Colab+ para entregar mais segurança e bem-estar aos seus funcionários, promovendo em sua empresa:

  • Terapias online;
  • Apoio psicológico;
  • Descontos em farmácias e consultas médicas;
  • Consulta médica online;
  • Acesso a academias em todo o Brasil.

Gympass

Por fim, vale lembrarmos que o iFood possui uma parceria com o Gympass para incentivar atividades físicas.

LEIA TAMBÉM: Cartão Alelo: O que é, como funciona e quais os benefícios?

Onde o cartão iFood Benefícios Elo é aceito?

Ao total, o cartão iFood Benefícios Elo é aceito em mais de 4 milhões de mercados e restaurantes. Além disso, ele também permite compras no formato de delivery no aplicativo iFood, onde totalizam mais de 236 mil estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

Como consultar o saldo do cartão iFood Benefícios Elo?

Você pode fazer a consulta do saldo do seu cartão iFood Benefícios Elo por meio do aplicativo iFood Benefícios.

Ele está disponível para Android e iOS e pode ser baixado de forma gratuita por meio do Google Play ou App Store. Em relação às suas funcionalidades, o aplicativo iFood Benefícios permite que você:

  • Faça a consulta do seu saldo, extrato e gastos;
  • Emita um cartão virtual para comprar online;
  • Tenha acesso a área de prêmios;
  • Consulte a data da próxima recarga.

No que diz respeito às avaliações dos usuários, o aplicativo iFood Benefícios conta com uma excelente nota em ambas as lojas, alcançando a média máxima de 5 estrelas!

Veja também: Veja como ganhar milhas com iFood

Quanto custa o cartão iFood Benefícios Elo?

Em seu site, o iFood informa que o seu cartão benefício é totalmente livre de taxa de adesão. Contudo, caso queira conhecer mais detalhes sobre os planos e valores disponíveis, terá que entrar em contato diretamente com o iFood.

Como contratar o cartão iFood Benefícios Elo?

A contratação do cartão iFood Benefícios Elo para sua empresa é bastante simples. Veja abaixo como fazer o seu cadastro.

  1. Acesse o site do iFood Benefícios;
  2. Clique no botão “Quero Contratar”;
  3. Preencha o formulário;
  4. Vá até “Receber contato”.

Depois de finalizar o processo, você deverá aguardar alguém da equipe iFood entrar em contato para passar mais detalhes sobre sua contratação.



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.