Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Cartão de crédito Eskala: Quais os benefícios? Entenda!

Para oferecer ainda mais facilidade, a Eskala criou um cartão de crédito próprio, que garante muitas vantagens aos clientes assíduos da empresa. Conheça!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 22 de Fevereiro de 2023

A Eskala é uma loja de moda localizada na Lapa, São Paulo, inaugurada em 1974. Para ajudar seus clientes a economizar e facilitar as compras, criou o seu próprio cartão de crédito: o cartão Eskala.

No início, a instituição tinha como objetivo oferecer estilo acessível e produtos de qualidade para mulheres, homens e crianças. Por isso, a Eskala tem grande variedade de roupas e acessórios.

Mas será que os benefícios do cartão Eskala valem a pena? Confira no artigo que separamos para você mais detalhes sobre esse cartão de loja para conhecê-lo. Boa leitura!

O que é Eskala?

A Eskala é uma loja de roupas com preços acessíveis. Portanto, ela atende um público que busca valor pelo dinheiro. Assim, para tornar as compras ainda mais convenientes, criou o cartão Eskala.

Além dos preços baixos, o cartão de crédito próprio da loja é uma excelente ferramenta para fidelizar e atrair novos clientes, pois facilita as condições de pagamento.

Hoje em dia, a Eskala possui 34 lojas em diferentes regiões de São Paulo, bem como em outros estados brasileiros. Por exemplo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro. 

Ademais, a loja também oferece compras on-line através de seu e-commerce. Desse modo, mesmo quem não tem uma loja Eskala por perto, pode ser cliente do estabelecimento e aproveitar as ofertas.

Quais são as vantagens do cartão Eskala?

O cartão Eskala oferece muitas vantagens aos clientes da loja que desejam parcelar suas compras e obter descontos. Sendo assim, alguns dos benefícios incluem:

No entanto, é importante destacar que apesar do envio da fatura para a residência, o pagamento só pode ser feito nas lojas Eskala, em dinheiro.

Dessa forma, após o pagamento o valor é creditado de volta no limite de crédito do cartão do cliente.

Como solicitar o cartão Eskala?

Para obter o cartão Eskala, basta visitar a seção de cartões em uma das lojas Eskala e fazer a solicitação. Contudo, é necessário ter alguns requisitos:

  • Apresentar os documentos RG e CPF;
  • Ter pelo menos 18 anos de idade;
  • Não ter restrições ao crédito, visto que é feito uma análise de crédito.

Mas, se ainda tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 3900;
  • Outras localidades apenas para telefone fixo: 0800 729 3900.

Se preferir conversar pelo e-mail, o endereço para contato é sac@eskala.com.br.

Além disso, no site da Eskala é possível optar por uma fatura digital e receber desconto na anuidade do cartão, além de contratar o seguro de proteção premiada.

Como verificar a reputação do cartão Eskala na internet?

Uma boa forma de avaliar é por meio do site Reclame Aqui, uma plataforma de reclamações, que serve como fonte de pesquisa sobre a reputação das empresas antes de realizar uma compra.

Nos dias atuais, a Eskala respondeu a todas as suas reclamações recebidas no site, e possui avaliação de 7.1 em 10. De acordo com os consumidores, 57,1% afirmam que comprariam novamente da loja.

Entretanto, essa é apenas uma forma de saber se o cartão Eskala é bom. Para saber se ele é o ideal para sua vida financeira, analise suas necessidades, finanças e comportamento de compra.

Assim, antes de fazer um cartão de crédito vale a pena conhecer outros disponíveis no mercado também. Por isso, confira o conteúdo a seguir para ver mais alternativas de cartão de loja de roupas!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.