O Will Bank é uma instituição financeira que integra o conglomerado do Banco Master, liquidado em 2025 pelo Banco Central. Desde então, a fintech operava sob Regime Especial de Administração Temporária (Raet) do BC.
Já em 21 de janeiro de 2026, o Bacen decreta a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. C.F.I., medida que interrompe as atividades do banco digital. Confira a seguir outras informações importantes sobre a fintech.
VEJA TAMBÉM: Conheça os Melhores Bancos Digitais do Brasil
A Will Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento – CNPJ nº 23.862.762/0001-00 é uma evolução da conta Meu Pag!, criada em 2017. Essa transição que começou em 2020, quando a instituição adotou o nome Will Bank.
Em 2024, o Will Bank foi adquirido pelo Banco Master, controlado por Daniel Vorcaro. Em dezembro de 2025, o banco foi liquidado pelo BC enquanto passava dificuldades financeiras, com alto custo de captação e forte exposição a investimentos de risco.
Não demorou muito para que o Will tivesse o mesmo destino, apesar de ter sido poupado no início. O decreto de liquidação da financeira foi inevitável após a instituição descumprir com pagamentos à Mastercard, administradora de seus cartões de crédito.
O Will Bank começou como uma alternativa de conta digital com cartão de crédito sem burocracia, promovendo a inclusão financeira à pessoas de baixa e média renda.
Por meio do aplicativo, era possível movimentar dinheiro e ter acesso a outros serviços, como:
Neste momento não é possível abrir novas contas no Will Bank. Devido à liquidação determinada pelo Banco Central (Bacen), as operações da instituição estão suspensas.
Caso você tenha saldo na conta, o banco informará em breve como ter acesso a esses recursos.
O Will Bank oferecia uma conta sem mensalidade e um cartão Will Bank sem anuidade, sendo uma opção acessível para o público em geral.
Todavia, as atividades financeiras da instituição estão interrompidas devido à liquidação extrajudicial do Will Bank. Dessa forma, todos os serviços digitais da empresa foram afetados, incluindo Pix, transferências, compras com o cartão, etc.
Com isso, milhões de clientes da Will Financeira devem se manifestar para ter o ressarcimento do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) que abrange os depósitos de até R$ 250 mil.
LEIA TAMBÉM: Banco Santander rende mais que a poupança? Veja se vale a pena investir
Pagamentos do PIS/Pasep iniciam em fevereiro com novas regras
Bolsa Família pode ter valor médio superior a R$ 700 em 2026
Qual é o próximo feriado nacional?
Calendário de janeiro de 2026 do Bolsa Família: veja as datas!
Calendário do INSS em 2026: veja as datas de pagamentos de janeiro!