Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Banco24Horas Telefone: consulte o número do atendimento

Saiba como falar com o atendimento do Banco24Horas por telefone e outros canais de contato!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 28 de Julho de 2023

Não sabe como entrar em contato com esse banco? Listamos todos os números de telefone do Banco24Horas e outros canais de atendimento para seus interesses. Acompanhe!

VEJA TAMBÉM: Banrisul Telefone: consulte os números do atendimento

Telefone Banco24Horas: números do atendimento e outros canais

O Banco24Horas é uma empresa que oferece produtos e serviços para pessoas físicas, negócios e outras instituições financeiras.

Por isso, é importante que seus clientes tenham acesso ao atendimento do Banco24Horas de forma prática para solucionar suas questões, fazer reclamações, cancelamentos ou solicitações.

Então, confira a lista de contatos e números do Banco24Horas para ligar e canais virtuais para acessar!

0800 Banco24Horas telefone para consumidores

Se você é cliente do Banco24Horas e precisa consultar o número de telefone, escolha os canais de atendimento ao consumidor:

  • Atendimento a consumidores: 0800 0 24 0 24 0 (Disponível das 6h às 23h20);
  • Para deficiente auditivo/fala: 0800 772 18 20 (Ligue de um aparelho compatível com o sistema Braille);
  • Canal da Segurança: 0800 772 2022 (Para problemas de segurança e denúncias).

Número do Banco24Horas para instituições financeiras

Caso esteja representando as necessidades de uma instituição financeira, ligue neste telefone do Banco24Horas, específico para isso:

  • Atendimento a instituições: (11) 4002 5053 (De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h).

Telefone Banco24Horas para estabelecimentos comerciais

Se estiver falando pelo seu estabelecimento comercial que possua um terminal do Banco24Horas, entre em contato com o seguinte número:

  • Atendimento estabelecimentos comerciais: 0800 286 84 83 (Disponível das 6h às 23h20).

Ouvidoria Banco24Horas

Para falar com a Ouvidoria é preciso antes tentar contato por meio dos outros canais de atendimento. Em caso de insatisfação, contate este canal:

  • E-mail: ouvidoria@tecban.com.br.
  • Formulário Ouvidoria Online – Desça a página até a opção “Fale com a ouvidoria”.

Assistente Virtual Téo

Mais uma opção de contato com o Banco24Horas é por meio do assistente virtual. Então, acesse o site do banco e clique na opção “Quero ajuda Agora” ou em “Fale com o Téo“.

App Banco24Horas

No Aplicativo do Banco24Horas você encontra serviços que podem facilitar sua rotina, como localizar o caixa Banco24Horas mais próximo, adicionar lembretes para saque, etc.

Portanto, baixe o app gratuitamente no seu Android ou iOS!

Redes Sociais

As redes sociais do Banco24Horas são meios para acompanhar notícias e lançamentos da empresa. Mas, caso precise de atendimento imediato, opte pelos telefones listados neste conteúdo.

Agora que consultou os números de telefone do Banco24Horas, entre em contato no canal que melhor atenda suas necessidades!

Continue acompanhando todas as novidades e informações sobre bancos e produtos financeiros em nosso site!

CONTINUE LENDO: Como descobrir qual chave Pix é mais segura?



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.