Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
isca
Não

Falar com atendente Santander: Saiba como entrar em contato

Descubra como você pode falar com atendente Santander, os canais de contato e veja como solucionar suas dúvidas.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 22 de Janeiro de 2024

Você é cliente Santander e não sabe como falar com atendente? A gente sabe que nem sempre é fácil conseguir falar com um atendente.

Ainda mais porque muitas vezes é difícil a máquina passar para um atendente, o que pode ser algo demorado em muitos casos de bancos.

Mas se você souber os telefones e opções corretas é possível conseguir falar com o atendente do Santander de forma mais prática e sem enrolação.

Se você é cliente e tem dúvidas sobre como conseguir falar com atendente, neste artigo iremos te contar as formas de contato que isso é possível e os telefones Santader.

Confira!

URL Verificada
Tarifas da conta
Grátis (varia de acordo com o pacote)
Tarifas de saque
Varia de acordo com o pacote contratado
Rendimento da conta
De 85% até 102% do CDI
Produtos disponíveis
Cartão de Crédito, Empréstimos, Financiamentos, Cheque Especial
URL Verificada
  • Benefícios da conta
    • Isenção de taxa de juros: 10 dias sem juros por mês no limite da conta ao manter o seu CPF ou celular como chave Pix no Santander para os pagamentos e transferências que não podem esperar
    • Programa Esfera: Seus cartões podem fazer parte da rede de parceiros do Santander Esfera com descontos de até 50% em produtos, serviços, viagens e muito mais
    • App Santander e internet banking: Pelo celular ou pelo computador, você pode fazer transferências, pagamentos e consultas, entre outras transações, a qualquer momento.
    • Caixas eletrônicos: São mais de 14 mil pontos em todo o país para você realizar saques e depósitos, além de contratar produtos e serviços
  • Documentos necessários
    • Documento de identidade: RG ou CNH
    • Número de CPF: CPF
  • Prós e Contras
    • PRÓS
    • Prós
      Boas taxas de aprovação
    • Prós
      Participação no Programa Esfera
    • CONTRAS
    • Contras
      Pode vir sem cartão de crédito atrelado

Santander: como falar com atendente? Veja 5 maneiras

Como você já deve imaginar o Santander possui diversos canais de atendimento para que os clientes possam tirar dúvidas, fazer sugestões e até mesmo reclamações.

E em quase todos eles é possível você falar com o atendente, tirando os contatos pelos aplicativos.

Veja abaixo as principais formas de entrar em contato com o Santander!

Central de Atendimento

A Central de Atendimento do Santander é uma das principais formas de contato disponibilizado pelo banco para que você possa resolver problemas e tirar dúvidas.

E dois assuntos principais que você pode falar na Central de Atendimento é sobre a conta bancária e o cartão de crédito da instituição financeira.

Mas qual é o telefone da Central de Atendimento? Veja!

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
  • Outras localidades: 0800 702 3535;
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.

Vale ressaltar que o  atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h (exceto feriados).

LEIA TAMBÉM: Whatsapp Santander: como falar com atendente?

SAC do Santander

Agora se você deseja fazer uma reclamação, uma forma é o Fale Conosco ou o SAC do Santander.

Nesta forma de contato você pode reclamar sobre os serviços do banco, fazer cancelamentos, dar sugestões ou pedir informações gerais.

E normalmente, o SAC do Santander você consegue falar rapidamente com um atendente. Veja abaixo os números!

  • Capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777;
  • Para quem está no exterior: +55 (11) 3012 3336;
  • Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401.

É possível falar com atendente do banco nesses números de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e no sábado, das 09h às 15h.

Ouvidoria

Se você não ficou satisfeito com a solução oferecida pela instituição financeira em relação a sua reclamação ou ao atendimento realizado, pode entrar em contato com a ouvidoria do banco.

  • Telefone: 0800 726 0322;
  • Atendimento para pessoas no exterior: +55 (11) 3012 0322;
  • Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301.

Caso não saiba, os números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h. O atendimento não é realizado nos feriados.

Central de Atendimento – empresas

Agora se você é cliente PJ, ou seja, tem conta empresarial no Santander, saiba que existem telefones somente para te atender. São eles:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125;
  • Demais localidades: 0800 726 2125;
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800 723 5007.

Para negociar dívidas 

Quer negociar dívidas o valor do seu cartão de crédito, empréstimo, financiamento ou qualquer outra dívida que tenha com o banco? 

O Santander disponibiliza algumas opções de telefone para que você possa falar com o atendente:

Para pessoas físicas:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
  • Demais localidades: 0800 702 3535.

Para pessoas jurídicas:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125;
  • Demais localidades: 0800 726 2125.

Para esses casos, o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 21h e nos sábados das 9h às 16h, exceto feriados.

Clientes Select

Para os clientes alta renda do Santander Select, o banco conta com um atendimento disponível todos os dias, 24h por dia.

URL Verificada
Tarifas da conta
3 meses grátis!
Tarifas de saque
R$ 0.00
Rendimento da conta
Produtos disponíveis
Cartão de Crédito, Empréstimos, Financiamentos, Investimentos
URL Verificada
  • Tarifas da conta
    • 3 meses grátis: após os 3 meses, você pode manter a isenção no valor do pacote Select de acordo com o volume dos seus investimentos ou pagando R$ 99,95/mês. Gratuidade na tarifa mensal do pacote de serviços ao concentrar a partir de R$ 150 mil em investimentos elegíveis.
  • Benefícios da conta
    • Isenção de tarifas: em transferências internacionais, saques, compra e venda de moedas
    • Atendimento personalizado: além de assessoria com especialistas
    • Programa de pontos Esfera ou Membership Rewards: Clientes Select contam com cartões que pontuam mais no programa Esfera, além da possibilidade de juntar pontos no Membership Rewards se for um cartão American Express
    • Espaços Select: mais de 200 espaços de atendimento com conforto e privacidade.
    • 50% de redução na anuidade: clientes Select contam com redução de 50% no valor da anuidade em cartões selecionados
    • Chat Exclusivo: disponível 24h por dia
    • Anuidade ZERO por 12 meses no cartão Unique: se contratado em 90 dias após abertura da conta
    • Acesso a Salas VIP no Brasil e no mundo: os cartões Santander Select oferecem acesso em diversas salas VIP no Brasil e pelo mundo.
  • Documentos necessários
    • Para brasileiros: Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Documento de Identidade Profissional, Passaporte ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
    • Para estrangeiros: Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Passaporte com visto da Policia Federal, desde que acompanhado do protocolo do RNE (a cópia simples do RNE deve ser apresentada assim que o documento for obtido) ou Documento de identidade emitido por Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia ou Chile.
    • Renda mínima: Superior a R$ 15 mil ou R$ 100 mil investidos no Santander.
  • Prós e Contras
    • PRÓS
    • Prós
      Atendimento Exclusivo
    • Prós
      Cartões com ótimos benefícios
    • Prós
      Produtos com condições diferenciadas

Por isso, além do contato digital pela sua conta Select no aplicativo do Santander, você pode ligar para:

  • 4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 702 3535 – demais localidades
  • 0800 723 5007 – pessoas com deficiência auditiva e de fala

Assim, você consegue resolver qualquer questão sempre que precisar e será atendido por especialistas para solucionar suas dúvidas.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.