Falar com atendente Santander: saiba como entrar em contato
Descubra como você pode falar com atendente Santander, os canais de contato e veja como solucionar suas dúvidas.
Artigo escrito por Equipe Mobills em 26 de Junho de 2024
Você é cliente do banco e não sabe como falar com um atendente Santander? Fique tranquilo pois te ajudaremos a entrar em contato!
As vezes parece difícil ser atendimento por uma pessoa real e não por uma máquina, quando se trata de ligar para um banco.
Mas se você souber os telefones e opções corretas é possível entrar em contato com o Santander e falar com um atendente de forma mais prática e sem enrolação.
Se você é cliente e tem dúvidas sobre como conseguir falar com atendente, neste artigo iremos te contar as formas de contato que isso é possível e os telefones Santader. Confira!
Santander falar com atendente: veja 5 maneiras práticas
Como você já deve imaginar o Santander possui diversos canais de atendimento para que os clientes possam tirar dúvidas, fazer sugestões e até mesmo reclamações.
E em quase todos eles é possível você falar com o atendente, exceto nos contatos por aplicativos.
Veja abaixo as principais formas de entrar em contato com o Santander!
Central de Atendimento
A Central de Atendimento do Santander é uma das principais formas de contato disponibilizado pelo banco para que você possa resolver problemas e tirar dúvidas.
E dois assuntos principais que você pode falar na Central de Atendimento é sobre a conta bancária e o cartão de crédito Santander.
Mas qual é o telefone da Central de Atendimento? Veja!
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
- Outras localidades: 0800 702 3535;
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Vale ressaltar que o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h (exceto feriados).
LEIA TAMBÉM: WhatsApp Santander: como entrar em contato?
SAC do Santander
Agora se você deseja fazer uma reclamação, uma maneira é o Fale Conosco ou o SAC do Santander.
Nesta forma de contato você pode reclamar sobre os serviços do banco, fazer cancelamentos, dar sugestões ou pedir informações gerais.
E normalmente, o SAC do Santander você consegue falar rapidamente com um atendente. Veja abaixo os números!
- Capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777;
- Para quem está no exterior: +55 (11) 3012 3336;
- Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401.
É possível falar com atendente do Santander nesses números de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e no sábado, das 09h às 15h.
Ouvidoria
Se você não ficou satisfeito com a solução oferecida pela instituição financeira em relação a sua reclamação ou ao atendimento realizado, pode entrar em contato com a ouvidoria do banco.
- Telefone: 0800 726 0322;
- Atendimento para pessoas no exterior: +55 (11) 3012 0322;
- Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301.
Caso não saiba, os números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h. O atendimento não é realizado nos feriados.
Central de Atendimento – empresas
Agora se você é cliente PJ, ou seja, tem conta empresarial no Santander, saiba que existem telefones somente para te atender. São eles:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125;
- Demais localidades: 0800 726 2125;
- Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800 723 5007.
Para negociar dívidas
Quer negociar dívidas o valor do seu cartão de crédito, empréstimo, financiamento ou qualquer outra dívida que tenha com o banco?
O Santander disponibiliza algumas opções de telefone para que você possa falar com o atendente:
Para pessoas físicas:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
- Demais localidades: 0800 702 3535.
Para pessoas jurídicas:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125;
- Demais localidades: 0800 726 2125.
Para esses casos, o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 21h e nos sábados das 9h às 16h, exceto feriados.
Como falar com atendente Santander Select?
Para os clientes de alta renda do Santander Select, o banco conta com um atendimento disponível todos os dias, 24h por dia.
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Tarifas da conta
- 3 meses grátis: após os 3 meses, você pode manter a isenção no valor do pacote Select de acordo com o volume dos seus investimentos ou pagando R$ 99,95/mês. Gratuidade na tarifa mensal do pacote de serviços ao concentrar a partir de R$ 150 mil em investimentos elegíveis.
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Benefícios da conta
- Isenção de tarifas: em transferências internacionais, saques, compra e venda de moedas
- Atendimento personalizado: além de assessoria com especialistas
- Programa de pontos Esfera ou Membership Rewards: Clientes Select contam com cartões que pontuam mais no programa Esfera, além da possibilidade de juntar pontos no Membership Rewards se for um cartão American Express
- Espaços Select: mais de 200 espaços de atendimento com conforto e privacidade.
- 50% de redução na anuidade: clientes Select contam com redução de 50% no valor da anuidade em cartões selecionados
- Chat Exclusivo: disponível 24h por dia
- Acesso a Salas VIP no Brasil e no mundo: os cartões Santander Select oferecem acesso em diversas salas VIP no Brasil e pelo mundo.
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Documentos necessários
- Para brasileiros: Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Documento de Identidade Profissional, Passaporte ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
- Para estrangeiros: Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Passaporte com visto da Policia Federal, desde que acompanhado do protocolo do RNE (a cópia simples do RNE deve ser apresentada assim que o documento for obtido) ou Documento de identidade emitido por Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia ou Chile.
- Renda mínima: Superior a R$ 15 mil ou R$ 100 mil investidos no Santander.
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Prós e Contras
- PRÓS
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Atendimento Exclusivo
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Cartões com ótimos benefícios
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Produtos com condições diferenciadas
Por isso, além do contato digital pela sua conta Select no aplicativo do Santander, você pode ligar para os telefones Santander Select:
- 4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 – demais localidades
- 0800 723 5007 – pessoas com deficiência auditiva e de fala
Assim, você consegue resolver qualquer questão sempre que precisar e será atendido por especialistas para solucionar suas dúvidas.
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Escrito por Equipe Mobills Redator Web
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