Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
conta-digital
isca
Não
anual

PagBank fora do ar hoje: veja como acessar sua conta novamente

Descubra quais são as principais causas e saiba como acessar sua conta PagBank via aplicativo

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 30 de Janeiro de 2024

Quando algum serviço PagBank fica fora do ar, como Pix e outras funcionalidades importantes, nós ficamos impossibilitados de movimentar o nosso saldo. 

Apesar de não ser um problema muito frequente, ele pode acontecer com qualquer cliente PagBank, mesmo aqueles que possuem boa conexão com a internet.

Contudo, ainda que boa parte desses erros sejam causados por falhas internas do próprio PagBank, podem existir momentos onde o nosso dispositivo se torna a principal causa para que app fique fora do ar hoje.

Para estes casos, existem alguns procedimentos que podem te ajudar a acessar sua conta e movimentar o seu saldo novamente pelo aplicativo. Veja quais são eles a seguir e saiba como fazer como entrar na sua conta PagBank novamente com as nossas dicas.

LEIA TAMBÉM: Qual banco digital rende mais que a poupança em 2024? Veja as opções!

PagBank fora do ar: como resolver?

Como já dito aqui, por mais que a maioria dos problemas que fazem com que o PagBank fique fora do ar venha da própria instituição, também existem chances do erro estar atrelado ao seu próprio celular.

Abaixo nós separamos alguns procedimentos que podem te ajudar a fazer o acesso da sua conta PagBank novamente. Descubra quais são eles a seguir.

1. Conexão ruim

Por ser um banco digital, o aplicativo PagBank exige que os seus clientes estejam conectados à internet para acessar e movimentar sua conta.

Por isso, caso a conexão com a internet esteja com algum problema, a tendência é que o seu app PagBank também fique fora do ar.

Nessas horas, a melhor alternativa é reiniciar sua conexão para tentar acessar sua conta novamente, desligando e ligando novamente seu modem ou os dados móveis do seu celular.

LEIA TAMBÉM: Jogos que pagam dinheiro de verdade via Pagbank

2. Aplicativo instável

Em contrapartida, também existem momentos onde os aplicativos podem sofrer instabilidades por inúmeras causas.

Com isso, abrir e fechar o aplicativo novamente também pode ser uma solução para o seu momento. No entanto, se mesmo assim o erro persistir, você também pode reinstala-lo para tentar acessar sua conta novamente.

3. Aplicativo desatualizado

Ainda que poucas pessoas saibam, quando um aplicativo está desatualizado, a tendência é que o mesmo apresente diversos tipos de erros.

Veja se o seu aplicativo PagBank está desatualizado e o atualize. Você pode verificar essa informação na loja de aplicativo do seu celular, seja Google Play ou App Store.

4. Problemas internos PagBank

Por fim, quando a falha que faz o aplicativo PagBank ficar fora do ar vem do próprio sistema da instituição, não tem muito a se fazer.

Quando isso acontece, a dica é continuar tentando acessar sua conta de tempos em tempos, até que a situação interna do PagBank se resolva.

Telefone PagBank

Caso queira falar diretamente com a instituição para ter um suporte adequado, nós sugerimos que você entre em contato com o telefone PagBank por meio de um dos números abaixo:

  • 4003 1775 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 2174 – Demais localidades.

LEIA TAMBÉM: CDI no PagBank: como funciona e análise completa



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.