Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Whaff Master: descubra como funciona o aplicativo para ganhar renda extra

Saiba como funciona o Whaff Master e veja se vale a pena baixar esse jogo para ganhar dinheiro!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 03 de Outubro de 2023

Que o brasileiro ama ficar conectado todo mundo já sabe. Mas imagina juntar isso com a possibilidade de ter uma renda extra por meio do aplicativo Whaff Master?

Sim, isso é possível por meio das mais variadas plataformas que foram lançadas nos últimos anos.

E esses aplicativos se destacaram ainda mais porque você pode ganhar dinheiro de qualquer lugar, como voltando do trabalho no trânsito, de casa e até mesmo quando estiver viajando.

Se você quer ter a chance de conseguir ter uma renda extra no final do mês, usar o Whaff Master pode ser uma alternativa.

Neste artigo você vai descobrir como a plataforma funciona, se ela realmente paga e se é confiável. Confira!

O que é o Whaff Master?

Caso você ainda não conheça o Whaff Master, ele é um aplicativo de jogos no qual é possível realizar micro-tarefas.

Além de jogos, a plataforma também possui perguntas relacionadas aos jogos para serem respondidas e que te ajudam a ganhar pontos.

O aplicativo funciona de forma bem parecida com outras plataformas onde os usuários respondem perguntas ou participam de jogos para ganhar recompensas.

Outra informação importante é que o aplicativo Whaff Master só está disponível para o sistema Android.

Como fazer o cadastro no Whaff Master?

Se você se interessou pelo aplicativo e está querendo baixá-lo, vamos explicar como realizar o cadastro dentro da plataforma.

Ao baixar e instalar o Whaff Master, será necessário fazer um cadastro, que servirá também receber o dinheiro posteriormente.

O aplicativo solicita os seus dados básicos, como nome completo, e-mail e uma senha de acesso. Feito isso, o seu cadastro será criado e você poderá começar a fazer as tarefas disponíveis.

VEJA TAMBÉM: Como Ganhar Dinheiro Assistindo Vídeos? Veja Maneiras Comprovadas!

Como conseguir dinheiro usando o Whaff Master?

Agora que você já baixou e realizou o seu cadastro no Whaff Master, precisa saber as formas como pode conseguir dinheiro respondendo as perguntas. Abaixo vamos falar de cada uma delas.

  • Escolhas premium: é importante ficar de olho nesta seção com frequência porque nela poderá aparecer diversos aplicativos para baixar e você será pago por isso;
  • Regularidade: você é recompensado por estar presente na plataforma todos os dias. Vale frisar que o valor pago não é muito, mas é possível acumular e depois fazer o saque;
  • Avaliação: além de poder ver a avaliação dos usuários que mais ganham, também é possível ver a sua classificação na plataforma.

Qual o valor mínimo para sacar o dinheiro no aplicativo?

Assim como outros jogos que pagam os usuários, o Whaff Master também possui valor mínimo para que você solicite o saque. Ele pede que o usuário tenha US$10,50 na conta.

Mas como é o pagamento do dinheiro disponível no Whaff Master? Apesar de existirem relatos de que é possível ganhar por meio de criptomoedas ou Pix, tudo isso é falso.

A única forma de você conseguir o valor disponível é solicitando a transferência por meio do PayPal. Caso não tenha uma conta na carteira digital, será necessário abrir uma.

VEJA TAMBÉM: Aplicativos Para Ganhar Dinheiro: Veja as Melhores Opções!

O Whaff Master é seguro?

Agora se você quer saber se a plataforma de fato é segura ou não, uma dica é olhar a página dele na loja de aplicativos do seu celular.

Lá constará todas as opiniões sinceras dos usuários que já baixaram o Whaff Master, além da nota do aplicativo.

Atualmente, ela é de 4,1 de um total de 5, o que pode ser considerada mediana. Mas ainda assim, é preciso avaliar com cuidado para saber se vale a pena investir o seu tempo na plataforma.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.