Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Como baixar o aplicativo Itaú? Veja as alternativas

Veja como baixar o aplicativo certo do Banco Itaú de forma segura e descubra se ele é uma boa opção para o seu dia a dia

Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 19 de Setembro de 2023

Ainda que seja uma tarefa simples, muitas pessoas possuem dificuldades sobre como baixar o aplicativo Itaú. Isso acontece por diversos fatores, principalmente pelo fato da instituição ter diversos apps com funcionalidades diferentes.

Por isso, nós fizemos este pequeno conteúdo onde ensinamos passo a passo para baixar o seu app em poucos instantes. Saiba agora quais são as etapas e descubra como baixar o seu aplicativo Itaú rapidamente.

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores apps de controle financeiro [Gratuitos]

Como baixar o aplicativo Itaú?

Antes de falarmos sobre os procedimentos em si, é importante entender que o Banco Itaú possui diversos aplicativos com finalidades diferentes.

Portanto, nós sugerimos que busque diretamente pelo app que você deseja baixar para economizar o seu tempo e energia.

No que diz respeito ao download do aplicativo, para baixá-lo, você só precisará clicar no sistema operacional (Android ou iOS) que corresponde ao seu smartphone.

Aplicativo Banco Itaú

A princípio, o aplicativo Banco Itaú é voltado para os correntistas da instituição que desejam acessar as informações da sua conta, realizar operações para movimentar seu dinheiro e solicitar produtos e serviços.

Aplicativo Itaú Empresas: como baixar?

Por outro, o app Itaú Empresas é voltado para o público PJ que deseja acessar sua conta por meio do seu celular para fazer transferências e pedir produtos e serviços financeiros, como cartões de crédito.

  • Baixar aplicativo Itaú Empresas Conta PJ digital (Android e iOS)

Aplicativo Itaú: Cartões de crédito

Já o app Itaú: Cartões de crédito, como o próprio nome diz, é feito para que os portadores dos cartões Itaú gerenciem todas as informações e funcionalidades dos seus cartões, como acessar faturas, aumentar limite, criar cartão virtual, entre outros.

  • Baixar aplicativo Itaú: Cartões de crédito (Android e iOS).

Aplicativo Itaú Personnalité

Além dos aplicativos que já citamos aqui, o app Itaú Personnalité é exclusivo somente para os produtos e serviços relacionados a seguros.

  • Baixar aplicativo Itaú Personnalité (Android e iOS).

VEJA TAMBÉM: Conheça o melhor seguro de vida para contratar

Aplicativo Iti: banco digital

Por fim, ainda que algumas pessoas desconheçam, o Iti é uma conta 100% digital do Banco Itaú. Ela é totalmente gratuita e permite que você tenha acesso a um cartão de crédito com limite de até R$ 20 mil e diversos serviços gratuitos.

O Banco Itaú vale a pena?

Por mais que o Banco Itaú seja uma das maiores instituições financeiras do Brasil, existem alguns pontos negativos que podem afastar certos tipos de perfis.

Por isso, por mais que ele seja um ótimo banco tradicional, muitas coisas mudaram no momento em que os bancos digitais chegaram ao mercado.

Afinal, além de boa parte deles oferecerem gratuidade na maioria dos seus serviços, eles também facilitam inúmeros processos, deixando a necessidade de ir pessoalmente em uma agência bancária no passado.

Tendo isso em mente, independentemente de você já ser um cliente Itaú ou não, nós sugerimos que você conheça agora os melhores bancos digitais do Brasil.

Dessa forma, você fica por dentro de todas as possibilidades que elas oferecem e ainda encontra a opção ideal para o seu momento e necessidades.

LEIA AGORA: Conheça os melhores Bancos Digitais do Brasil



Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo

Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.

  • Redator Web;
  • Formado em Publicidade e Propaganda.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.