Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Nubank fora do ar hoje (23)? Usuários relatam inconsistências no app

Artigo escrito por Isabela Matsura
em 23 de Dezembro de 2025 2 min de leitura

Nessa terça-feira (23), usuários do Nubank relatam que o banco digital está fora do ar hoje. Nas últimas horas, o número de reclamações sobre problemas aumentam cada vez mais.

De acordo com o site Downdetector, a maioria dos problemas estão relacionados à falhas no login no aplicativo Nubank e inconsistências nas transações via Pix, como demora no crédito.

Sendo assim, se você também passa por dificuldades no Nubank, veja o que fazer!

Nubank fora do ar? Veja o que fazer!

Nas últimas horas, usuários do Nubank relataram problemas com o banco digital. Entretanto, na manhã de hoje (23), as reclamações se intensificaram, segundo o Downdetector.

Há relatos de clientes que não conseguir acessar o aplicativo com seu login, demora no crédito de Pix, dificuldade para retirar dinheiro da Caxinha Nubank, entre outros.

Caso você tenha problemas com o Nubank também, primeiro verifique se seu aplicativo está atualizado. Afinal, nesse caso é comum que a plataforma apresente erros e falhas.

Se o aplicativo Nubank está atualizado e fora dor ar, cheque sua conexão de internet e certifique-se de que ela está estável. Caso esteja usando 3G, reinicie os dados móveis do seu celular.

Mas, se o problema ainda persistir, entre em contato com o telefone Nubank:

  • 4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 591 2117 – Demais localidades.

Além disso, caso o Nubank esteja fora do ar, espere o aplicativo se estabilizar para fazer novas transações financeiras. Desse modo, você evita mais preocupações e dores de cabeça.


Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo SEO, publicitária pela UNOESTE com MBA em Neurociência, Consumo e Marketing na PUC-RS. Apaixonada em escrever, busco ensinar o universo das finanças através da escrita.

  • Analista de Conteúdo SEO
  • Bacharel em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNOESTE
  • MBA em Neurociência, Consumo e Marketing na PUC-RS

Últimas Notícias

.