Se você está tentando resolver uma dúvida, cancelar uma passagem de viagem ou simplesmente buscar informações, é importante saber o telefone da Viajanet. Abaixo citamos os principais números.
A Viajanet é uma das principais plataformas de compra de passagens aéreas do Brasil, e seu suporte ao cliente pode ser essencial em casos de alteração, cancelamento ou dúvidas relacionadas à viagem.
O principal número da empresa para o pós-venda é o 11 4933-1246, mas há diversos outros de acordo com o seu tipo de dúvida ou problema. Confira!
Caso você queira tirar dúvida com a empresa ou você é até mesmo um cliente que deseja resolver algum problema ou fazer alguma reclamação, é possível entrar em contato com a empresa pelos seus canais de atendimento:
Para compras, dúvidas ou informações sobre algum serviço, você pode ligar para:
Atendimento de domingo a domingo, das 8h às 23h59.
Para falar com a central de atendimento para tratar sobre dúvidas, cancelamento de passagem, alterações ou problemas depois de já ter contratado, é possível ligar para os seguintes telefones:
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h. Sábado, domingo e feriados funciona das 9h às 18h.
Além dos telefones, você pode ir no site oficial, entrar com sua conta e gerenciar reservar e obter informações sobre os serviços contratados.
A empresa possui vários meios digitais para suporte Viajanet, onde você pode buscar ajuda, tirar dúvidas e acompanhar promoções.
Confira os principais canais oficiais da marca:
Embora as redes sociais não sejam canais para ouvidoria Viajanet, é possível obter ajuda por meio de comentários e mensagens diretas, principalmente em casos de atendimento lento ou problemas não resolvidos.
Em relação ao Whatsapp Viajanet, a empresa não divulga nenhum número oficial para esse canal no seu site, apenas os que listamos acima.
Se você está enfrentando problemas com a Viajanet, como dificuldade em acessar o voucher, não recebeu e-mail de confirmação, ou não consegue fazer uma alteração na sua passagem, siga estas etapas:
- Tente o chat Viajanet: No site ou app, ao acessar o menu de ajuda, o robô de atendimento pode guiar soluções básicas.
- Ligar para Viajanet: Use os telefones mencionados acima para casos urgentes ou complexos.
- Use as redes sociais: Reclamações públicas costumam gerar respostas mais rápidas, mas também é possível enviar mensagem privada nas redes a empresa, não necessariamente deixando a reclamação pública.
- Acesse o canal oficial de ajuda: Acesse o canal oficial de ajuda da empresa para dúvidas e questões específicas.
Caso nada funcione, e o problema envolva valores, você pode buscar a resolução por meio de órgãos como o Procon, ou registrar reclamação no Reclame Aqui. Se o caso for grave, considere acionar a justiça.
Continue lendo: Telefone Decolar: consulte os canais de atendimento