Banco do Brasil lança cartão Ourocard Digital Elo
Com solução 100% digital, o cartão não terá anuidade e oferecerá transações rápidas e seguras através do app. Saiba mais!
Clientes do cartão Elo já podem contar com uma solução completa, 100% digital, no Banco do Brasil. A partir de agora, o Ourocard Digital Elo passa a oferecer pagamentos integrados a um cartão de crédito totalmente digital e gratuito.
O Banco do Brasil e a Elo se uniram para oferecer uma experiência de compras rápidas e seguras através do Ourocard Digital Elo e sem custo ao cliente.
Entretanto, há ressalvas! A implementação do novo produto deve acontecer primeiro para o público não correntista do Banco do Brasil e de forma gradual.
Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios da Elo, Pedro Cardoso, o produto é uma solução de jornada digital que possibilita realizar todos os serviços de gestão da conta e pagamentos pelo app do banco.
Saiba mais sobre o cartão Ourocard Digital Elo
Os novos clientes que adotarem o cartão Ourocard Digital Elo irão contar com diversos benefícios que agilizam e tornam práticas ações do dia a dia. Confira o que o cartão oferece!
- Benefícios 100% digitais;
- Pagamento via QR Code diretamente nas maquininhas;
- Pagamento por aproximação com as carteiras digitais Google Pay e Apple Pay;
- Cartão virtual para compras online.
Como solicitar o novo cartão Ourcard Digital Elo
Por se tratar de uma experiência 100% digital, a solicitação do cartão não poderia ser diferente, aquele que desejar ter um Ourocard Digital Elo terá que fazer o pedido via app do BB e sem a necessidade de abertura de conta.
Siga as instruções para receber o seu cartão Ourocard Digital Elo:
- Baixe o aplicativo (Android ou iOS) do Banco do Brasil;
- Na home, busque por “Solicitar cartão”;
- Informe seu CPF e demais dados;
- Confira o link que será enviado via SMS para você concluir seu pedido.
Pronto! Feito isso é só aguardar a resposta da análise do seu pedido.
Abra conta no Banco do Brasil e receba um cartão Elo
O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais antigas e tradicionais do país, que tem se adequado as transformações tecnológicas e acompanhando o desejo de seus clientes.
Com plataformas completas de assistência on-line e central de atendimento, hoje é possível abrir a conta pelo site do banco e até mesmo pelo aplicativo de forma rápida e segura.
Para abrir uma conta no Banco do Brasil, clique no botão “Abrir Conta” preencha a proposta e aguarde a análise.
Assim que estiver aprovado, você será comunicado sobre a liberação da conta e enviarão o cartão de crédito que está disponível para você.

Banco do Brasil
-
Como abrir sua conta
Para solicitar a abertura de conta corrente no Banco do Brasil, é muito simples:
1. Clique no botão ‘Abra sua conta';
2. Baixe o app do BB, abra e clique em ‘Produtos para mim' e selecione a ‘Conta Digital';
3. Informe todos os dados solicitados e siga os passos indicados;
4. Envie fotos de seus documentos e uma selfie;
Ao finalizar o cadastro, o Banco do Brasil tem até três dias úteis para analisar suas informações. Se for aprovado, será possível acessar a sua conta e serviços essenciais gratuitos!
A conta criada no aplicativo é a mesma aberta nas agências bancárias, com a comodidade de fazer tudo online, de forma prática.
-
Mais informações
- Prós
-
Abertura de conta 100% digital;
-
Portifólio de produtos e serviços completo;
-
Movimentações ilimitadas: pagamentos, transferências, PIX, débito automático de contas e mais.
- Contras
-
Taxa de R$ 30,00 na confecção de cadastro para início de relacionamento.
Contudo, é possível fazer a solicitação do cartão que deseja sem precisar ter uma conta aberta no Banco do Brasil.
Veja abaixo as opções de cartões que são disponibilizados pela instituição.
LEIA TAMBÉM: Banco do Brasil: Como funciona? Conheça os produtos e serviços!
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão
