Smiles responde sobre bloqueio de contas mas clientes seguem insatisfeitos
Recentemente, os clientes da Smiles relataram através do Reclame Aqui o bloqueio de suas contas.
Logo, várias teorias começaram a circular na internet de que a Smiles estava bloqueando as contas daqueles que cancelaram suas passagens após o ocorrido com a 123 Milhas e HotMilhas.
Após o bloqueio de milhares de contas e muitas reclamações na internet, a Smiles finalmente se pronunciou sobre o ocorrido.
Pronunciamento da Smiles sobre o bloqueio de contas
Antes mesmo de falar sobre as respostas da Smiles acerca das reclamações de seus clientes, vale ressaltar que a empresa já está sendo refutada e os mesmo afirmam que o pronunciamento não é plausível.
Em comunicado, a empresa informou que as contas foram bloqueadas para análise de segurança por tempo indeterminado.
A falta de explicação do motivo do bloqueio é o que tem gerado muita revolta contra o programa de fidelidade.
Essa omissão acaba fomentando mais ainda os discursos e teorias que rodam a internet e apenas prejudicam ainda mais a empresa, logo, seus clientes pedem por transparência acima de tudo.
Dessa forma, caso você se encontre com sua conta bloqueada, é de suma importância abrir uma reclamação no Reclame Aqui e pedir por respostas mais claras acerca do bloqueio.
Leia também: Como comprar milhas? Veja o passo a passo para ter economia!
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.
