Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Madonna no Brasil: Itaú oferece em promoção espaço VIP para assistir o show

Artigo escrito por Davi Cavalcante em 28 de Março de 2024

Após muita especulação, o show gratuito de Madonna no Brasil, em Copacabana, foi anunciado através da parceria com o banco Itaú.

Divulgação Itaú

O show marca oficialmente o fim da turnê the celebration tour, a leva de shows em comemoração as 4 décadas de carreira da rainha do pop.

Logo, esse show é um marco importante não só para os fãs brasileiros, que são muito presentes na vida da cantora, mas também promete ser o maior show já feito por Madonna, com expectativa de mais de um milhão de pessoas.

Além disso, o Itaú lançou uma promoção para os fãs que desejam fugir da multidão em 4 de maio, e aproveitar o show em um espaço VIP. Saiba mais.

Espaço VIP Itaú no show da Madonna no Brasil

O Itaú, além de patrocinar a vinda de Madonna no Brasil, também está com a promoção “Vai de Itaú pra Copacabana” para que os fãs tenham acesso a um espaço VIP no show.

São 750 pares de ingressos para os clientes assistirem a turnê de celebração em Copacabana no espaço Itaú, que fica em frente ao palco.

Além disso, serão sorteadas mais 10 pares de ingressos que permitem uma experiência completa além do acesso ao local, contando com passagem aérea, hospedagem e transporte.

Como participar da promoção “Vai de Itaú pra Copacabana”

Para participar da promoção “Vai de Itaú pra Copacabana é bem simples, basta se inscrever na página oficial da promoção e seguir a meta de gastos. 

Como meta de gastos, o Itaú informou que a cada R$100,00 gasto em cartões de crédito e/ou débito do banco o cliente recebe um ponto da sorte para participar do sorteio.

Se você não possui um cartão Itaú, não se preocupe! Confira abaixo as principais opções para você solicitar agora mesmo. 

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

LEIA TAMBÉM: Itaucard: Como Solicitar Cartão de Crédito Itaú


Escrito por Davi Cavalcante Redator

Redator, graduando em Design Digital pela Universidade Federal do Ceará e completamente apaixonado por tecnologia, comunicação, cultura pop e finanças.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias


.