Precisa falar com a CVC para alterar uma viagem, tirar uma dúvida sobre sua compra ou planejar um novo roteiro? Ter o número certo em mãos é o primeiro passo.
Este é um guia focado 100% nos canais de atendimento da CVC. Reunimos todos os principais telefones e contatos para você resolver sua questão de forma rápida.
Se você busca informações gerais sobre a empresa, para resolver algum problema ou tirar dúvida, confira nosso artigo completo sobre a CVC Viagens.
Central de Atendimento CVC: Telefones Principais
Confira abaixo os principais telefones da CVC.
Telefone Suporte Pós-Venda (Compras no site)
Número: 11 3003 9282 (Opção 2, depois Ramal 1).
Horário de Atendimento: segunda à sábado, das 09h às 21h.
Para que serve: Canal exclusivo para quem já comprou no site e precisa de ajuda com alterações, documentação, vouchers ou dúvidas sobre a viagem adquirida.
Telefone Central de Relacionamento ao Cliente (CRC)
Número: 11 3003 9282 (Opção 2, depois Ramal 2).
Horário de Atendimento: segunda à sábado, das 09h às 21h.
Para que serve: Atendimento geral, informações sobre pacotes, dúvidas antes de comprar e suporte para clientes que não compraram pelo site.
WhatsApp da CVC: Como entrar em contato?
O número de WhatsApp da Movida é 551121232140. Para entrar em contato com a empresa por lá, basta:
Adicione o contato: Salve o número +55 11 2123 2140 na agenda do seu celular com o nome “CVC”.
Inicie a conversa: Abra seu WhatsApp, procure pelo contato salvo e envie uma mensagem inicial, como “Olá”.
Navegue pelo menu: O assistente virtual da CVC responderá com as opções de serviço para você selecionar a que deseja.
Serviços disponíveis: Por lá, é possível tirar dúvidas, consultar pacotes e outros serviços mais rápidos.
WhatsApp da CVC.
Inclusive, ao mandar uma mensagem por lá, você tem a opção de selecionar uma filial e falar direto com um atendente. Ou seja, o Whatsapp da CVC é um canal para falar com um atendente humano.
Televendas
Número: 0800 049 8790.
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta, das 08h às 21h.
Sábado das 9h às 21h.
Domingo das 10h às 16h20.
Para que serve: se você prefere fazer ou finalizar a compra por telefone com um atendente, basta entrar em contato com o televendas da CVC.
Atendimento em lojas físicas
Para encontrar os dados de uma loja CVC perto de você, o processo é simples e rápido. Siga os passos abaixo:
Acesse a página “Nossas Lojas“ no site oficial da CVC.
Faça a busca: No campo de pesquisa, digite sua localização. Pode ser a cidade, o CEP, o bairro ou a rua.
Escolha a loja: As unidades mais próximas aparecerão listadas abaixo do mapa. Clique na loja de sua preferência.
Confira os dados: Pronto! A página seguinte mostrará todas as informações da loja selecionada, incluindo o endereço completo, o telefone para contato e o horário de funcionamento.
Outros canais de contato CVC
Além da central de atendimento e WhtasApp, há outras formas de você entrar em contato com a CVC. Confira abaixo.
Central de Ajuda CVC
A Central de Ajuda da CVC é uma seção no site oficial que reúne as respostas para as dúvidas mais frequentes dos clientes.
Antes de entrar em contato por telefone, vale a pena consultar esta página, pois sua questão pode ser resolvida por lá de forma imediata.
Página de central de ajuda da CVC.
App CVC
Com o aplicativo da CVC, você pode resolver tudo da sua viagem em um só lugar. As principais funções incluem:
Gerenciamento de reservas;
Acesso fácil aos seus vouchers;
Configuração do seu perfil.
O app está disponível gratuitamente na Play Store (Android) e na App Store (iOS).
Tela principal do app CVC.
gerenciar viagens, acessar vouchers, fazer check-in, etc.
Redes sociais
Confira quais são as redes sociais da CVC para novidades, promoções e suporte rápido. Veja onde encontrá-los:
Analista de conteúdo apaixonado por tecnologia e poliglota que usa o marketing de conteúdo para proporcionar acesso fácil à educação sobre finanças pessoais.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e direcionar conteúdos relevantes para você. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade. Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso em nosso site. Com eles, a gente consegue personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos, além de facilitar a navegação de forma segura. Abaixo, explicamos quais são os tipos de Cookies que usamos por aqui e o que eles fazem. Para saber mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.