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Você sabe qual é o telefone da Unimed Seguros? Descubra agora!

Conheça os principais canais de atendimento da Unimed e saiba quais são os números de telefone disponíveis!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 18 de Outubro de 2023

Você sabe ou tem salvo em algum lugar o telefone da Unimed Seguros? Essa é uma informação importante para quem tem o plano de saúde ou dental da empresa.

Até porque você pode precisar entrar em contato com a operadora de planos a qualquer momento para tirar dúvidas que possam surgir durante o seu contrato.

E é justamente quando mais precisamos que nos lembramos que não temos o número salvo no celular.

Por isso, ter o telefone da Unimed Seguros guardado em um local que você não esqueça é importante, principalmente para casos emergenciais.

Vale ressaltar que a empresa preza pela qualidade do atendimento que oferece aos beneficiários.

Qual é o telefone da Unimed Seguros?

Se você precisa saber qual é o telefone da Unimed Seguros está no local correto.

Mas antes de você entrar em contato com a operadora de seguros, é importante saber qual setor deseja falar.

Por que essa informação é importante? Simplesmente porque a Unimed possui uma grande variedade de telefones, um para cada setor.

Por isso, para te ajudar trouxemos os principais telefones da Unimed Seguros. Confira abaixo!

Principais telefones da Unimed Seguros

  • Central de Relacionamento: 0800 016 66 33
  • Deficientes Auditivos: 0800 770 36 11
  • SAC: 0800 016 66 33– Opção 6
  • Ouvidoria – 9h às 18h: 0800 001 25 65

Veja, a seguir detalhes dos serviços e confira outros telefones.

Para contratar os planos da operadora

Caso ainda não tenha um plano da Unimed e está querendo contratá-lo saiba que é possível fazer isso por telefone.

Mas qual é o telefone da Unimed Seguros que você deve ligar para contratar o plano? O número é 0800 667 1515.

Além disso, não há a necessidade de entrar em contato com um corretor para intermediar, pois você falará diretamente com a operadora.

É importante deixar claro que esse canal é totalmente gratuito. Com ele você consegue ter um atendimento qualificado e diferenciado.

Através dele, você contará com um atendimento qualificado e diferenciado, que funciona de maneira simples e prática para garantir sua comodidade e bem-estar.

Central de Relacionamento 

Agora se você deseja tratar sobre qualquer outro assunto com a Unimed, principalmente se já for cliente da operadora, poderá ligar para a Central de Relacionamento.

E para onde você deve ligar? Para o número 0800 016 66 33.

Desta forma, você pode procurar saber sobre os direitos e deveres que tem como beneficiário da operadora. 

Também é possível solicitar informações sobre a prestação de serviço que estejam incluídos no rol de procedimentos disponíveis na modalidade contratada.

Vale ressaltar que a Central de Relacionamento fica disponível durante 24 horas por dia, para quem precisa falar com o segmento de saúde.

Para os demais setores, o horário é de segunda a sexta, das 8h às 20h.

VEJA TAMBÉM: Como funciona o seguro saúde? Entenda! || Aposentadoria por invalidez 32 é definitiva? Saiba tudo!

Atendimento via SAC

Caso você queira tirar dúvidas sobre um serviço ou a empresa ou ainda dar sugestões de melhorias, deve ligar para o atendimento via SAC.

Para ter o atendimento via SAC você deverá ligar para 0800 016 66 33 e escolher a opção seis.

É importante falar que esse canal é exclusivo para clientes e é considerado um dos melhores canais para entrar em contato com a operadora para dar uma sugestão ou buscar solução para o seu problema.

Telefone para quem tem deficiência auditiva

A Unimed sabe que tem clientes com deficiência auditiva e de fala, mas que ainda assim precisam entrar em contato com a operadora.

Por isso, a empresa oferece um canal exclusivo para essas pessoas. O telefone para quem necessita de acessibilidade é o 0800 770 36 11.

É possível entrar em contato por este canal das 9h às 18h.

Ouvidoria

Deseja fazer uma reclamação ou denúncia? Então, você pode fazer isso por meio da Ouvidoria da Unimed.

Para fazer a sua reclamação você pode ligar para 0800 001 25 65.

Caso não saiba, este é um canal independente e exclusivo. Ele funciona como um importante instrumento de fiscalização. 



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

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