Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Telefone Smiles: Como entrar em contato? Celular, Site, WhatsApp e mais

Você é cliente da Smiles? É muito importante ter conhecimentos dos telefones da empresa, para entrar em contato quando necessário. Conheça!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 17 de Abril de 2024

Se você precisa entrar em contato com o telefone Smiles, então você está no local certo! Vamos te ensinar como conseguir contato com o programa de milhas.

Para quem não sabe, a Smiles é o programa de milhas da companhia aérea GOL, que garante diversos benefícios para os usuários.

Mas em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, como entrar em contato com a empresa? Qual o Smiles telefone? Leia o artigo e conheça todas as maneiras de falar com a empresa.

VEJA TAMBÉM: Como vender milhas Smiles? Confira!

Qual é o telefone da Smiles?

Antes de tentar entrar em contato por meio do SAC Smiles, é preciso saber qual será o assunto a ser tratado. Isso porque a empresa disponibiliza números diferentes para tratar cada tipo de assunto.

Então, ao saber o que você deseja falar fica mais fácil de encontrar o telefone Smiles correto e você não perde tempo ligando para onde não resolverá o seu problema.

Além disso, os canais de atendimento ao cliente Smiles, como telefone, chat online e até mesmo as redes sociais são oferecidos de diferentes formas. Confira quais são os números de telefones da Smiles.

SAIBA MAIS: Smiles Uber: como ganhar milhas com corridas

Para Clientes Smiles e Prata

Se você é cliente Smiles ou nível Prata o número é 0300-115-7001 atendimento exclusivo para entrar em contato com a atendente.

No entanto, vale lembrar também que o atendimento neste número acontece das 06h às 00h, durante todos os dias da semana. 

SAIBA MAIS: Como reativar milhas Smiles e nunca mais perdê-las

Para Clientes Diamante e Ouro

Para cliente das categorias Smiles Diamante ou Ouro, o programa de fidelidade disponibiliza o seguinte telefone para contato: 0300-115-7007.

É possível ligar a qualquer hora do dia em caso de dúvidas, por exemplo, uma vez que ele fica disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

SAIBA MAIS: Livelo e Smiles: Aprenda a aproveitar seus pontos

Deficientes auditivos e de fala

Outro número de telefone Smiles que é exclusivo, é o contato para as pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Dessa maneira, essas pessoas conseguem resolver sozinhos qualquer problema que tiverem.

Assim, basta ligar para o número 0800 709 0466 para ser atendido, a qualquer hora e qualquer dia para tirar suas dúvidas sobre milhas.

Smiles internacional

Para quem está fora do Brasil, a Smiles também disponibiliza uma variedade de telefones para que os clientes possam entrar em contato. Mas, o número varia de acordo com o país que você está. 

Por isso, para você saber qual é o seu número, você precisa acessar os telefones da central. Quem mora em Portugal deve ligar para +351 21 424 5153, e na Argentina 0810 266 6765, por exemplo.

Tela do site do telefone Smiles

Chat on-line é mais uma opção de contato com a Smiles

Para quem está buscando outra maneira de entrar em contato com a Smiles sem ser por telefone, saiba que a empresa disponibiliza um suporte por meio do chat on-line.

E como conseguir falar com eles dessa forma? Veja o passo a passo abaixo! 

  1. Acesse o site oficial da Smiles;
  2. Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página, ou em “Fale com a gente no chat” no final do site;
  3. Espere o chat carregar e tire suas dúvidas com a assistente virtual;
  4. Se o robô não for capaz de te ajudar, digite e envie “Falar com a atendente”;
  5. Aparecerá algumas opções, escolha a que mais se enquadra com a sua solicitação;
  6. Siga os passos do assistente virtual Smiles até ser transferido ao atendimento humano;
  7. Espere até que um funcionário da central esteja disponível e fale com ele.

O chat on-line está disponível diariamente. Além disso, ele é uma boa opção tanto para buscar informações rápidas quanto para falar com a central.

Existem outras formas de contato com a Smiles?

Se você está buscando entrar em contato com a Smiles por WhatsApp, e-mail ou pela ouvidoria, saiba que a empresa não disponibiliza essa forma de contato.

Por isso, caso alguém te aborde por um desses meios, é importante que você não passe nenhum dado seu. Isso porque há grandes chances de ser uma tentativa de golpe e roubo dos seus dados. Fique atento!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.